Funcionamento do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) durante o carnaval 2017

  • Funcionamento do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) durante o carnaval 2017
  • Funcionamento do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) durante o carnaval 2017
  • Funcionamento do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) durante o carnaval 2017

O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) – Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão, estará aberto à visitação até amanhã (quarta, 22),excepcionalmente das 10h às 15h. A partir de quinta-feira (23/02) até 01/03 (Quarta de Cinzas), o MAM-BA ficará fechado em virtude do Carnaval, reabrindo no dia 02/03 com funcionamento normal, de terça a domingo, das 13h às 18h, gratuitamente.

EXPOSIÇÕES EM CARTAZ

A Capela do MAM-BA expõe ‘Doce de Santo’, que segue na programação até o dia 19 de março. A mostra tem curadoria dos artistas José Henrique Barreto e Luiz Cláudio Campos e traz obras de cerca de 365 artistas de diferentes localidades dialogando num mesmo espaço expositivo.

A mostra coletiva e internacional ‘Só Cabeças’ ficará disponível para visitação no Casarão do MAM-BA até o mês de março, cruzando obras de artistas que se propõem a representar cabeças em diversas linguagens e épocas. Trabalhos em bordado, vídeo, gravura, pintura, fotografia, lambe-lambe, escultura e serigrafia estão expostos.

A instalação ‘MAMDOURADO’ do artista plástico Flavio Marzadro, segue o trajeto de trilhos do museu pintado com pigmento dourado, unido a um trecho vindo do subúrbio ferroviário. O trabalho fica até o dia 12 de março em cartaz.

O MAM-BA oferece visitas monitoradas e performances. Seu acervo tem cerca de 1,2 mil obras de arte modernistas e contemporâneas. O museu dispõe ainda do Solar Café. Confira as novidades na página do Facebook: ‘Museu de Arte Moderna da Bahia’.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password