Amélia Bastos toca carnavais saudosos no Som na Praça

E para este sábado de Zé Pereira (25) e início de do Carnaval, o Som na Praça apresenta mais um show para contagiar o público do Shopping Costa Dourada. A cantora Amélia Bastos vai fazer o folião dançar muito, com interpretações de marchinhas de carnaval e samba de raiz. O evento acontece na Praça de Eventos do shopping, a partir das 19h.

Com mais de 20 anos de carreira, Amélia Bastos promete divertir o folião do Costa Dourada com muito Frevo de Bloco e marchinhas tradicionais. “Vamos trazer recordações com apresentações animadas de antigos carnavais”, convoca a cantora.

“Buscamos incentivar os artistas e à cultura local, através do Som na Praça. E com o Som na Praça especial de Carnaval também proporcionar um ambiente agradável e de descontração, para que o folião do Costa Dourada possa se divertir”, destaca o gerente de marketing do shopping, Edésio Alves.

Serviço:

Som na Praça – Amélia Bastos

25 fev. 2017

Local: praça de eventos do Shopping Costa Dourada

Horário: a partir das 19h

Cinemas

E para que a diversão fique completa, o público do shopping da gente também pode combinar de assistir aos filmes em exibição nos Cinemas Costa Dourada, com a pre estreia (apenas dia 1º de março) de ‘Logan’ (dublado, censura 16 anos). Já as estreias são ‘La La Land – Cantando Estações’ (dublado), ‘A Grande Muralha’ (3D dublado, censura 12 anos), ‘Monster Trucks’ (3D dublado, livre) e ‘Internet, o Filme’ (nacional, censura 14 anos).

Entre outras opções de filmes, os Cinemas Costa Dourada também exibem: ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ (dublado, censura 16 anos), ), ‘LEGO Batman’ (dublado, censura livre) e ‘John Wick: Um Novo Dia para Matar’ (dublado, censura 14 anos).

Quer saber mais? Siga as atividades do Shopping Costa Dourada nas redes sociais pelo facebook.com/ShoppingCostaDourada. Para tirar dúvidas sobre a programação de filmes nos cinemas, promoções e eventos, acesse também www.shoppingcostadourada.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password