Som na Praça de fevereiro com MPB, samba e mangue bit

Ampliando oportunidades e o incentivo aos artistas e à cultura local, o projeto Som na Praça do Shopping Costa Dourada apresenta um excelente roteiro para quem procurar lazer e entretenimento. Em fevereiro, o espaço se torna um verdadeiro festival com os músicos e cantores Mary Silva, Jeh Rafa, Banda Cactus e Amélia bastos.

Para este sábado (14), a cantora Jeh Rafa destaca a voz em interpretações sensacionais de Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e Ana Carolina. “As apresentações partem da influência da música nacional que considero maravilhosas e muito interessantes”, promete Rafa.

Tocando som alternativo e sucessos do eterno Chico Science, a Banda Cactus vai fazer muita gente dançar, no sábado (18 fev.). Na semana seguinte (25 fev.), a cantora Amélia Bastos tocará um samba excepcional para homenagear o sábado de Zé Pereira, início do Carnaval.

“O nosso objetivo é proporcionar um ambiente agradável de descontração para quem pretende se distrair e divertir, durante um momento de compras no Costa Dourada”, convida o gerente de marketing do shopping, Edésio Alves.

Serviço

Som na Praça

Local: praça de eventos do Shopping Costa Dourada

Aos sábados de fevereiro: Jeh Rafa (11), Banda Cactus (18) e Amélia bastos (25)

Horário: sempre a partir das 19h

Cinemas

E para que a diversão fique completa, o público do shopping da gente também pode combinar de assistir aos filmes em exibição nos Cinemas Costa Dourada, com a estreia de ‘LEGO Batman’ (3D dublado) e ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ (dublado e legendado).

Entre outras opções de filmes, os Cinemas Costa Dourada também exibem: ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ (nacional), ‘A Bailarina’ (dublado), ‘TOC – Transtorno Obsessiva Compulsiva’ (dublado), ‘Moana: Um Mar de Aventuras’ (dublado), ‘O Chamado’ (3D dublado) e ‘Resident Evil: O Capítulo Final’ (dublado).

Quer saber mais? Siga as atividades do Shopping Costa Dourada nas redes sociais pelo facebook.com/ShoppingCostaDourada. Para tirar dúvidas sobre a programação de filmes nos cinemas, promoções e eventos, acesse também www.shoppingcostadourada.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password