Instituto Cervantes inscreve para sua nova unidade

O Instituto Cervantes de Salvador está com inscrições abertas na sua nova unidade, localizada no Centro Empresarial Iguatemi. Nesse período promocional, a instituição está oferecendo desconto de 25% para todos os cursos de espanhol, além de sorteio de uma passagem para Espanha para quem se matricular antes do dia 23 de fevereiro. Informações: (71) 3797-4667 ou censalb@cervantes.es

Segundo idioma mais falado no mundo ocidental – superado apenas pelo inglês – o espanhol é hoje uma língua fundamental nas comunicações sociais e comerciais, destacando-se, sobretudo, na comunidade européia. Em Salvador, o aprendizado do idioma é oficialmente representado pelo Cervantes, instituição vinculada ao Governo espanhol, voltada ainda para a aplicação de exames para o Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE) e o incremento de atividades culturais que tenham a cultura hispânica como uma das suas características.

Com mais de 200 mil estudantes ao ano, o Instituto Cervantes é a maior instituição mundial dedicada ao ensino de espanhol. Recebeu o Prêmio Príncipe de Astúrias em 2005 na categoria de Comunicação e Humanidades. Na Bahia, a sede do instituto  oferece nove salas de aula com o mais moderno equipamento audiovisual, além de uma sala multimídia, biblioteca com 4.500 volumes, galeria de arte e um auditório. Tudo isso em um moderno prédio de três andares, situado na Ladeira da Barra, vizinho a outras importantes instituições culturais da cidade.

O Cervantes oferece, além dos cursos regulares de espanhol, cursos específicos dirigidos a crianças, adolescentes e também voltados para temas relacionados com a história e a cultura da Espanha. No total, o instituto possui oito centros no Brasil. Além de Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Curitiba, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte possuem centros em atividade.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password