Jó Miranda encerra temporada de verão do Forró do Talco

No dia 19, o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda promove a última edição do “Forró do Talco de Verão” da temporada 2017. Destino certo dos forrozeiros nos fins de semana, o projeto acontece no Jardim de Alah, na casa de shows Cubanakan, que abre os portões às 19h30.

 “É o nosso último show antes do carnaval, concluindo mais uma temporada de verão de casa cheia. Voltaremos no dia 05 de março com força total e já preparando os forrozeiros para os festejos juninos. Na Bahia, depois do carnaval a contagem regressiva é para o São João”, afirma Jó Miranda.

Forró do Talco

Mais de 25 mil pessoas já estiveram presentes no Forró do Talco durante cinco anos consecutivos, sempre aos domingos. O projeto, idealizado e comandado por Jó que é um dos principais representantes do forró gênero na Bahia, é referência também em outros estados e países, atraindo forrozeiros de todo o Brasil e do circuito de europeu que tem crescido gradativamente.

Serviço:

FORRÓ DO TALCO DE VERÃO

DATA: 19 DE FEVEREIRO

HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30

LOCAL: CUBANAKAN

ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah

ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA, MARQUINHOS CAFÉ E GEL BARBOSA

COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam apenas R$ 15,00.

MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password