Camarote Schin Aê traz cenografia que homenageia a Bahia

Fachada e ambientes internos retratam casarões históricos que são cartão-postal de Salvador

A ligação entre a Bahia e a cerveja Schin estará em evidência no Camarote Schin Aê, construído pela marca em um dos pontos mais privilegiados do circuito Dodô (Barra – Ondina). Diversos elementos da cultura baiana estarão representados ao longo dos 1.200 m² do espaço. A homenagem à Bahia se estende desde a fachada aos espaços internos que retratam o Casario Colonial do Pelourinho, notório cartão-postal de Salvador.

A proposta é mostrar os principais elementos da cultura baiana, passeando pela arquitetura colonial, religiosidade, artesanato, musicalidade e literatura. No salão de ingresso, o público vai encontrar um painel com mais de 5 mil fitinhas do Senhor do Bonfim. Os elementos visuais dão vida aos espaços com decoração a partir de xequerês, tecidos de chitas coloridas, painéis fotográficos de artistas locais e escritores como Jorge Amado.  Outra homenagem especial ao estado é o lounge de descanso inspirado no mar de Iemanjá. Na área externa, o público poderá avistar uma réplica do Farol da Barra, em mais uma referência à Bahia.

“A Schin é uma cerveja que respeita a diversidade cultural. Por isso, queremos proporcionar ao nosso público, experiências que valorizem a Bahia, sempre tão rica e plural”, afirma o gerente de Marketing de Schin, Bruno Piccirello. O projeto cenográfico é assinado pela agência NewStyle.

Os ingressos para o Camarote Schin Aê já podem ser adquiridos pelo site da Central do Carnaval: www.centraldocarnaval.com.br.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Brasil Kirin

Marca: Schin

Título: Camarote Schin Aê

Direção executiva de Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Renato Borges

Criação: Alan Ferrazza, Luciane Monaco, Luciano Rios

Design: Paula Alfageme

Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos, Luciana Machado

Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Daniella Sevilha

RTVC:  Alessandra Araujo

Ilustrador: UnMariachi

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Jordana Araújo

Aprovação: Glaucia Gomes, Murilo Marchi, Susan Brito, Virginia Silva 

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 12 fábricas em 10 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password