Giraffas amplia linha refeições com “Cardápio Para Curtir”

A rede de restaurantes Giraffas amplia sua linha de refeições com o “Cardápio Para Curtir”, e apresenta opções de “Crepizza” e petiscos para o “Happy Hour”. A primeira vem com três variedades salgadas – Marguerita, Bolognesa e Calabresa – e três doces: Chocolate, Creme de Avelã e Bananildo (bananas em rodelas, muçarela e canela); a segunda traz seis opções de porções: Frango à passarinho; Iscas de frango à milanesa; Contra-filé em fatias; Calabresa acebolada; Batata Frita Caseira; Batata Frita Caseira com Cheddar e Bacon. Os clientes podem escolher entre as porções acompanhadas de cerveja gelada.

“Trouxemos as melhores opções de petiscos e um produto inovador para a praça de alimentação. Assim, os consumidores podem aproveitar ao máximo nossa variedade de produtos na companhia de amigos e familiares”, explica Luciana, diretora de marketing da rede. “Para os franqueados, é uma oportunidade de aumentar o ticket médio em horários alternativos ao almoço. Ações deste tipo sempre são muito bem recebidas por nossos parceiros, pois permitem às lojas reforçar a marca e a variedade inerente à rede Giraffas”.

As novas opções estarão disponíveis após as 16h em todos os restaurantes da marca no País. Segundo a executiva, a estratégia da rede de atender a um variado target group tem trazido resultados efetivos. “Em 2016, foram 33 milhões de refeições no Brasil. Apenas no almoço, os restaurantes movimentaram R$ 352 milhões em itens vendidos”, explica. No ano passado, a rede abriu 32 lojas e planeja a inauguração de 38 unidades em 2017.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password