Cachaça 51 agita o litoral norte de São Paulo

Nos fins de semana de fevereiro, inclusive durante o carnaval, os banhistas que estiverem nas praias de Paúba, Maresias, Boiçucanga, Camburizinho, Camburi ou Juquehy poderão apreciar drinks feitos com Cachaça 51 e 51 Mel. Em parceira com a Agência Mak, a Companhia Müller de Bebidas criou projeto Drink Bike 51, bares itinerantes pelo litoral norte de São Paulo.

A ação, que teve início no primeiro fim de semana de janeiro, tem tido grande aceitação por parte dos banhistas, que podem escolher entre seis drinks, como a tradicional caipirinha 51, o Vivito (drink desenvolvido pela empresa com Cachaça 51, limão-taiti, hortelã, refrigerante de limão, açúcar e gelo) e o ZumZum 51 (feito com 51 Mel, laranja, refrigerante sabor guaraná e gelo).

“A praia é uma das paisagens que melhor retrata o povo brasileiro, é nas areias por todo o Brasil que, durante a alta temporada, os amigos são reunidos, descansamos, aproveitamos o sol e o mar. Um cenário que combina perfeitamente com um bom drink feito de Cachaça 51 para refrescar e brindar a vida. Por isso, investimos do litoral norte, um dos destinos mais procurados pelos paulistas”, diz Rodrigo Maia, Diretor de Vendas e Marketing da marca.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password