Zohar Cinema e Cavallaria assinam produção de videoclipe da cantora Iza

Pouco mais de 48 horas depois de ser lançado na TV e no YouTube, o primeiro videoclipe da cantora IZA, produzido em parceria pela Zohar Cinema juntamente com a Cavallaria para divulgar a música ‘Te Pegar’, já soma mais de 200 mil visualizações na internet.

Dirigido por Marcos Mello Cavallaria, o videoclipe de ‘Te Pegar’ contextualiza uma narrativa da mulher assumindo o papel de dominância no relacionamento com o sexo oposto. O videoclipe foi filmado em um dia num casarão situado no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

“Queríamos um local com vários ambientes, em que pudéssemos seguir os dois personagens centrais. Para contrabalançar, misturamos elementos de festa e enfatizamos cores e projeções para dar a ideia de movimento no espaço onde esses personagens poderiam estar, o que poderia ser em qualquer lugar do planeta”, afirma Mello.

“É muito importante para nós criar sempre algo diferenciado. Admiramos a cena pop atual e achamos que a tal competição que todo mundo fala é algo extremamente positivo, pois assim se cria a necessidade de superação e o trabalho de todos se engradece”, explica Leo Belicha, empresário e diretor criativo da cantora.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password