Petrobras volta à mídia após dois anos

A Petrobras volta à mídia para sua primeira campanha institucional em dois anos. Para marcar esse novo momento, a comunicação faz um paralelo entre a vida das pessoas e o momento da empresa.

A campanha conta com filmes para TV e internet, produzidos pela YourMama, mídia display e anúncios em revista. Para o filme principal foi utilizado o mar como universo único e que reproduz o território dos negócios da empresa. Diversos personagens são apresentados, enfrentando desafios, como a uma nadadora vencendo seus medos, pescadores sendo perseverantes na pesca, e velejadores enfrentando desafios em grupo.

Já a peça para revistas destaca a frase “Às vezes, pra seguir em frente, é preciso buscar novos caminhos”. O tom, novamente, é de reconstrução e capacidade de seguir em frente.

Ficha Técnica:

Campanha: Força para Seguir em Frente
Cliente: Petrobras
Direção de Criação: Luis Christello
Direção de arte: Fernando Maciel
Redação: Paula Campos e Bruno Reche
RTV e Art Buyer: Leonardo Lino
Produção Gráfica: Gaudiê Eley
Mídia: Marilene Fernandes, Lena Almeida, Guilherme Alves, Dayse Pereira e Giovanna Victorazzo
Atendimento: Leticia Machado, Luciana Mangoni, Thais Casaes, Fernanda Motta e Juliana Melo.
Planejamento: Barbara Ferreira e Patrícia Moura
Produção de Foto: Rudy Hühold
Produtora do Filme: YOURMAMA
Direção do filme: Alê Cassulino.
Produtora de Áudio: HAM
Direção de Áudio: Max de Castro
Aprovação: Pedro Parente, Augusto Faria, Eraldo Carneiro e Raul Santa Helena.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password