Heineken lança filme da campanha do novo projeto de experiência imersiva e interativa

O The Art of Heineken, novo projeto da Heineken, acontece a partir do dia 02 de fevereiro, quinta-feira, no MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) em São Paulo, e tem campanha assinada pela agência Publicis. Com filme, conteúdos digitais e peças gráficas para mobiliário urbano, a campanha começou a ser veiculada na última terça-feira (31).

“O The Art Of Heineken acontece dentro de um museu, mas não é uma exposição tradicional de arte, é uma experiência imersiva e interativa, isso é, a interação do visitante com as atrações é fundamental para o evento e esta característica está presente em toda a campanha”, diz Renata Silva, gerente de marketing da Heineken.

Também criado pela Publicis e dirigido pelo francês Marcel Fougerol, o filme “Regras” brinca com as normas de comportamento exigidas dentro dos museus tradicionais, contrapondo-as à liberdade e ao mergulho sensorial proporcionados pelo The Art of Heineken.

“Traduzimos essa experiência inédita ao consumidor com uma fusão delicada de humor e elegância. Assim, além de mostrar um pouco do que se pode esperar do evento, conseguimos nos manter fiéis ao comportamento da marca”, complementa Domenico Massareto, Chief Creative Officer da Publicis.

A criação da campanha é de Tales Lima, Diogo Dutra, Cícero Souza e Jean Guelre, Giovani Baggio, Samuel Normando e Pedro Lazera sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Henrique Mattos. A produtora é a Partizan.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password