Ford lança novo Mustang 2018 em ação com Dwayne Johnson

Para marcar o lançamento do novo Mustang 2018, a Ford promoveu uma ação com o ator e lutador Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock. O astro divulgou um vídeo em seus canais nas redes sociais em que surpreende uma ex-combatente dos EUA, contando que ela será uma das primeiras pessoas a receber o futuro Mustang.

Cercada de muita emoção, a ação da Ford uniu Dwayne Johnson e a veterana de guerra Marlene Rodriguez. A ex-militar participou de três missões de combate, sobreviveu a duas explosões na estrada, um tiroteio e teve de deixar o Exército devido a uma lesão cerebral. Foi a primeira mulher condecorada com a “Ordem Militar do Coração Roxo”.

Para homenageá-la, a Ford convidou a veterana para receber o prêmio “Ford Go Further” e dar uma entrevista sobre a organização sem fins lucrativos que apoia ex-combatentes e suas famílias na volta à vida civil, a Military Warriors Support Foundation. Fã de Dwayne Johnson, ela foi surpreendida pelo astro na gravação, que lhe deu ingressos para a estreia mundial do seu novo filme, “Baywatch”, e um Ford Mustang 2018.

O astro contou que ficou muito tocado com Marlene e sua história. “Nunca esquecerei esse momento pelo resto da minha vida, a honra de estar diante dessa mulher que superou enormes desafios. ”

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password