Mité traz suavidade ao Som na Praça deste sábado

O Som na Praça deste sábado (28) vai contagiar o público com a envolvente voz da cantora Mité. A intérprete finaliza os shows do festival de janeiro, no projeto que valoriza jovens talentos da região e leva cultura e lazer para públicos de todas as idades. A apresentação acontece na Praça de Eventos do Shopping Costa Dourada, a partir das 19h.

Representante fiel da MPB, Mité divide bem seu repertório entre clássicos de Maria Bethânia, Caetano Veloso, Cássia Eller e Cazuza. A moça faz música com o coração: “Todos se lembram de algum momento especial quando ouvem ‘aquela’ música. O legal do artista é despertar esses sentimentos. Isso faz bem para a alma”, entoa.

Cinemas

Outra boa opção de lazer para o final de semana é conferir a programação nos Cinemas Costa Dourada. O público pode aproveitar para assistir as estreias de ‘Resident Evil: O Capítulo Final’ (3D dublado) e ‘A Bailarina’ (dublado). Entre outras opções de filmes, as Salas também exibem ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ (nacional), ‘Os Penetras 2: Quem Dá Mais?’ (nacional), ‘Moana: Um Mar de Aventuras’ (3D dublado), ‘xXx: Reativado’ (dublado) e ‘Assassin’s Creed’ (dublado).

Quer saber mais? Siga as atividades do Shopping Costa Dourada nas redes sociais pelo facebook.com/ShoppingCostaDourada. Para tirar dúvidas sobre a programação de filmes nos cinemas, promoções e eventos, acesse também www.shoppingcostadourada.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password