Budweiser e ESPN homenageiam Oscar Schmidt em sua estreia na NBA

Idealizado por uma parceria entre a Budweiser, patrocinadora internacional da NBA, e ESPN, emissora que detém os direitos de transmissão da liga nos Estados Unidos e também no Brasil, a NBA anunciou na última sexta-feira (20) que Oscar Schmidt, recordista mundial de pontos e membro do ‘Hall da Fama’ vai realizar a sua primeira partida pela liga norte-americana ao ser um dos atletas convidados a participar do NBA All-Star Celebrity Game 2017 (Jogo das Celebridades), que acontecerá no dia 17 de fevereiro.

A ESPN vai exibir ampla cobertura jornalística da ação apresentada por Budweiser, que mostra essa história autêntica sobre o ídolo, que abriu mão de jogar na NBA para continuar defendendo a seleção brasileira de basquete. A emissora vai trazer entrevistas exclusivas, conteúdo de bastidores, e todas as informações sobre o NBA All-Star Weekend com a presença de Oscar Schmidt.

A partida de estreia de Oscar na NBA é uma homenagem ao maior jogador brasileiro de basquete e um dos principais da história da modalidade em todo o mundo. O All-Star Celebrity Game faz parte da programação oficial do NBA All-Star Weekend 2017 e será disputado no Mercedes-Benz Superdome, em New Orleans (Louisianna) e exibida pela ESPN para todo o Brasil e WatchESPN.

“É com grande orgulho que em parceria com a NBA e Budweiser iremos proporcionar aos fãs de esportes a estreia do Oscar na maior liga de basquete do mundo. A ESPN possui o compromisso de fazer tudo pelo esporte e essa iniciativa nada mais é do que um reconhecimento a um dos maiores nomes do basquete mundial, que tanto fez pela modalidade e tantas alegrias trouxe ao esporte brasileiro. O dia de ver o Oscar em quadra pela NBA finalmente chegou”, destaca German Hartenstein, diretor-geral da ESPN no Brasil.

“Há 140 anos fazemos cerveja do nosso jeito, seguindo nossas próprias regras e sem nos importar com o que os outros dizem. Não é jeito mais fácil mas é assim que fazemos. Budweiser inspira e encoraja seus consumidores a fazerem o mesmo, vivendo a vida do seu próprio jeito. Oscar é um personagem que reflete essa atitude, que fez as suas escolhas sem se importar com a opinião dos outros. Levar o Oscar para jogar na NBA vai ser um marco na história dele e na nossa também”,  afirma Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser na Ambev.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password