CABELOS INCRÍVEIS NO VERÃO

Bepantol® Derma revela os vilões do verão e dá dica de como combatê-los

– O início do ano é uma época em que tudo acontece ao mesmo tempo. Novos planos, começar os afazeres com gás total e muitos ainda de férias. Somando tudo isso ao clima quente, dificilmente há tempo para se dedicar ao cuidado com o corpo.

Os cabelos, por exemplo, são uma das partes deixadas para depois e quase sempre estão quebradiços e sem vida. Para não correr o risco de ter que entrar na tesoura a fim de salvar as madeixas, Bepantol® Derma lista alguns vilões diários do cabelo, e dá dicas para manter os fios saudáveis. 

– Elástico de cabelo: com o calor constante, é normal que os cabelos, principalmente os mais compridos e volumosos, fiquem presos com mais frequência. O grande problema é que alguns tipos de elásticos podem quebrar os fios e, os cabelos quando molhados e presos, podem criar um ambiente favorável para a proliferação de fungos e bactérias. 

– Clima: o sol intenso também pode causar muitos danos aos cabelos, pois pode agredir os fios quebrando suas camadas de proteção e deixando-os mais vulneráveis, além disso provoca queimaduras no couro cabeludo, afetando diretamente a raiz. A Sociedade Brasileira de Dermatologia recomenda utilizar produtos que contenham filtro solar, além de hidratar os cabelos após a exposição e usar bonés ou chapéus sempre que possível. 

– Mar e piscina: o cloro e a água salgada são grandes vilões do verão, pois mesmo após sair da água, permanecem nos fios, contribuindo para o seu ressecamento. Deve-se lavar os cabelos após a exposição à água do mar e piscina.

A grande dica para manter os cabelos saudáveis é hidratação e, para isso, indicamos o uso de Bepantol® Derma Solução. A alta concentração de dexpantenol (pró-vitamina B5) evita a perda excessiva de água e ajuda na renovação da proteção natural, restaurando a hidratação intensa dos cabelos, mantendo as propriedades naturais dos fios, e devolvendo o brilho e a maciez de um cabelo saudável.

Sobre Bepantol® Derma

Bepantol® Derma oferece uma linha de produtos para cuidar de cada detalhe do corpo. Cada um deles tem uma função específica que ajuda a hidratar a pele e os cabelos. Sua fórmula contém dexpantenol (pró-vitamina B5), agente hidratante que favorece a renovação natural da pele e dos fios de cabelo. O Bepantol® Derma Solução (frasco de 50ml) é ideal para potencializar a hidratação nos cabelos, ajudando a restaurar os fios e manter o brilho e a maciez. Bepantol® Derma Spray possui uma válvula que facilita a aplicação do produto em diferentes partes do corpo, além de ajudar no processo de renovação natural da pele, protegendo as áreas mais ressecadas. Bepantol® Derma Creme (bisnaga de 20 g) pode ser aplicado em áreas de atrito constante – como cotovelos, joelhos e calcanhares –, nas unhas e cutículas. Já Bepantol® Derma Regenerador Labial (bisnaga de 7,5 ml com bico aplicador) conta também com vitamina E para nutrir e regenerar os lábios

Preço médio da linha sugerido ao consumidor: de R$ 25,00 a R$ 35,00.

Bayer: Ciência para uma vida melhor

A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2015, o grupo empregou cerca de 117 mil pessoas e obteve vendas de 46,3 bilhões de euros. Os investimentos totalizaram 2,6 bilhões de euros e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram 4,3 bilhões de euros. Esses números incluem os negócios de polímeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como companhia independente nomeada Covestro, em 6 de outubro de 2015.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password