UFBA inicia cadastramento de veículos como medida de segurança

Começou nesta quinta-feira, 19 de janeiro, e se estende até o dia 03 de fevereiro o cadastramento de veículos de professores, servidores técnicos, estudantes e profissionais terceirizados que trabalham nos campi da UFBA.  O cadastramento será feito virtualmente, através do novo portal de segurança da Universidade (www.seguranca.ufba.br). A implantação desse sistema deverá facilitar o monitoramento dos veículos e agilizar a circulação nos campi, aumentando a segurança nas áreas internas da UFBA.

Os adesivos de identificação confeccionados a partir do cadastramento serão entregues pela Pró-Reitoria de Administração (Proad) em cada unidade da Universidade. Os usuários devem procurá-los a partir de 2 de fevereiro junto ao administrador do sistema da unidade a que estão vinculados.

Visitantes assíduos da UFBA (fornecedores, extensionistas etc) também devem ter seus veículos cadastrados e, para tanto, deverão procurar o administrador das unidades a que estão mais ligados. Os documentos do veículo devem ser apresentados quando da busca dos adesivos.

 

Kátya Elpydio5426 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password