Com expansão Hammer Fitness Club se torna uma das maiores redes de academias da Bahia

A Hammer Academia agora é Hammer Fitness Club, a mudança na marca faz parte da expansão da rede, que agora conta com quatro novas unidades, uma na Barra, outra em Patamares e duas em Stella Maris. Há 17 anos no mercado fitness baiano, a empresa que sempre destacou pela qualidade do serviço e atendimento ganha agora um novo fôlego sob o comando dos empresários Vitor Urpia, Angelo Davi Curvelo, Alexandre Pandolfi, Charles Batalha, Edilson Urpia e Paulo Leite, que anunciaram hoje (16), a saída da Rede Alpha Fitness.

            Os trabalhos para a mudança de marca nas seis unidades que agora compõem a Hammer Fitness Club estão a todo vapor e a previsão é que nos próximos dias todas as unidades estejam com a identidade visual alterada. Com a expansão, a marca passa a atender aproximadamente 7 mil alunos e empregar cerca de 300 funcionários.

COMUNICADO

Em respeito a todos os veículos e profissionais de imprensa que acompanham o nosso trabalho contribuindo com a difusão do nosso serviço comunicamos, em primeira mão e de forma transparente, a divisão societária da Rede Alpha Fitness – empresa que nos últimos cinco anos conquistou uma posição de destaque no mercado fitness se tornando uma das maiores redes de academias do Norte e Nordeste.

A decisão pela divisão na Rede Alpha foi bem planejada e está sendo conduzida com total atenção, de forma a atenuar qualquer potencial impacto nos resultados, na gestão das equipes e no relacionamento com clientes e parceiros. Desta forma, reforçamos que não haverá para os nossos clientes e parceiros quaisquer prejuízos, estando garantido todos os benefícios ofertados, pelo tempo em que vigorarem os seus contratos.

Os ex-sócios diretores que se desligam da Rede Alpha, se despedem com o sentimento de dever cumprido e anunciam que a partir de agora passam a integrar a direção da rede HAMMER FITNESS CLUB.A nova rede será composta pelas antigas unidades Alpha Barra, Alpha Patamares, Alpha Stella Maris 1 e Alpha Stella Maris 2 e pelas duas unidades da Hammer Academia, localizadas no bairro da Pituba.

Com um total de seis unidades, aproximadamente 300 colaboradores e 7mil alunos, a HAMMER FITNESS CLUB chega ao mercado fitness como uma das maiores redes de academia da cidade e o compromisso de ser melhor a cada dia, com responsabilidade, ética, respeito ao próximo e transparência. Totalmente voltada ao conceito Welness – que prioriza o bem estar das pessoas, suas academias aliam beleza, praticidade, conforto e seriedade em cada detalhe colocando sempre o aluno em primeiro lugar.

Mais que cuidar do bem estar, equilíbrio e condicionamento físico, a HAMMER FITNESS CLUB tem como proposta integrar, compartilhar e se comunicar com o aluno de forma diferenciada, estimulando a melhoria da qualidade de vida, através de exercícios físicos orientados e eficientes, contribuindo na conquista de resultados para uma vida melhor.Sempre atenta às tendências do mercado, possui ambientes modernos, espaços bem aproveitados e completamente climatizados e uma equipe de profissionais especializados, sempre focados em contribuir para o melhor desempenho dos seus alunos.

FAQ / DÚVIDAS FREQUENTES

Professores da Rede Alpha terão acesso as unidades Hammer para dar Personal aos alunos já matriculados? 

Sim. Em respeito a liberdade dos nossos alunos, professores (comprovados) da Rede Alpha poderão continuar acessando as unidades Hammer para dar aulas para seus alunos até o fim do contrato atual do aluno. #vocêemprimeirolugar

Os alunos continuarão tendo acesso as unidades Alpha?

Sim. Os alunos com planos ativos que possuem direito aos 8 acessos terão seus acessos garantidos nas unidades Alpha (Costa Azul, Pituba, Caminho das Árvores, Vilas 1, Vilas 2, Shopping Paralela) até o fim dos seus atuais contratos.

Com a separação da Rede Alpha Fitness eu agora faço parte de qual academia?

Se você é aluno das unidades Barra, Patamares, Stella Maris 1 e Stella Maris 2 você passa a fazer parte da rede HAMMER FITNESS CLUB.

Alunos Hammer Rosas e Pará terão acesso as unidades Barra, Patamares, Stella Maris 1 e Stella Maris 2?

Sim. Os alunos Hammer terão acesso a todas as unidades que agora compõem a rede HAMMER FITNESS CLUB, dentro do limite de 8 acessos para o plano anual e livre para os planos VIPs.

Alunos Alpha Fitness terão acesso as unidades Hammer Pará e Rosas?

Sim, para os alunos das unidades Barra, Patamares, Stella Maris 1 e Stella Maris 2 que agora também passam a ser unidades HAMMER FITNESS CLUB.

A Hammer comprou as unidades Alpha?

Não. O que houve foi uma fusão entre as unidades Alpha Fitness dissociadas da Rede Alpha e as academias Hammer criando a nova rede HAMMER FITNESS CLUB.

Haverá mudança no atendimento aos alunos?

Podem existir algumas mudanças, mas sempre objetivando melhorar os processos já existentes. A qualidade no atendimento dos alunos é parte fundamental dos valores da rede HAMMER FITNESS CLUB.

Existirá alterações no quadro de funcionários?

Não. O nosso quadro de funcionários será mantido.

Caso eu tenha algum problema que precise ser resolvido a quem devo me reportar?

Ao coordenador técnico e/ou à gerente da sua unidade. Ou através do nosso SAC em nosso site.

Continuarei tendo acesso aos benefícios do meu cartão Alpha Clube?

Sim, de acordo com a validade do seu plano.

Haverá mudanças no quadro de aulas?

Poderá haver mudanças gradativas sempre com o objetivo de melhor atender às demandas dos nossos alunos.

Com a mudança de marca eu vou pagar algo a mais?

Não. O valor a ser pago é o acordado na assinatura do seu contrato.

Qual a diferença de ser aluno Alpha e/ou aluno Hammer?

A partir do dia 23 de janeiro de 2017 os alunos Alpha das unidades Barra, Patamares, Stella Maris 1 e Stella Maris 2 passam a ser alunos da rede HAMMER FITNESS CLUB. Mas, mantém todos os benefícios adquiridos na assinatura do contrato e além de poderem acessar as demais unidades da Rede Alpha Fitness, passam a contar, também, com as duas unidades Hammer, localizadas na Rua das Rosas e Pará, no bairro da Pituba.

Preciso fazer algum tipo de cadastro para acessar as unidades que passam a integrar a rede Hammer? Não.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password