Feijoada ao Mar chega à maioridade

21 anos da tradicional folia pré-carnavalesca

A tradicional Feijoada ao Mar, capitaneada por Alexandra e July Isensee, este ano, chega à sua maioridade, ao completar 21 anos de sucesso no dia 18 de fevereiro. A disputada festa, que antecede o Carnaval de Salvador, acontece mais uma vez no Cerimonial Vila São José, Cabula, das 14h às 21h. As bandas Negra Cor, com Adelmo Casé, e Afrodisíacos, com o cantor e compositor Pierre Onassis, já confirmaram presença, garantindo a animação da folia pré-carnavalesca. As atrações musicais prepararam para a ocasião um repertório especial com homenagem aos 100 anos do samba, que também será celebrado através de uma estilosa decoração temática assinada pelo renomado Luisinho Bastos.

A Feijoada Ao Mar é all inclusive (com comida e bebida inclusos no valor do ingresso à festa). Ou seja, o público, além de degustar a ‘tão famosa feijoada’ toda preparada pelo Buffet do restaurante Mignon com o apoio do Buffet Carlos Martins, ainda vai poder saborear tortas da Sucré, os sorvetes da Cubana, doces e salgados da Anna Dalcom e da Perini, deliciosos caldos da Kicaldo, os brigadeiros Valentim, as massagens com os cosméticos da Avatim e muito mais. O evento, que tem dentre seus apoiadores e patrocinadores a Bavaria, a Coca-Cola, o Othon, Map Segurança, Bio Extratus,Nortear, Torimaq, Chaves Outdoor, reúne artistas, jornalistas, empresários e muitos turistas.

 

Kátya Elpydio5469 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password