Podrão X Hambúrguer Gourmet

Vai sair à noite? Que tal, deixar de lado aquele podrão e apostar em um delicioso hambúrguer gourmet?

No ritmo agitado das noites cariocas, é comum observar pessoas de todas as idades saindo para se divertir em busca de lazer e curtição. A grande maioria costuma estar sempre em busca de um bom lugar para se alimentar e estar com os amigos. Seja antes de uma festa, com o intuito de se alimentar e estar preparado para enfrentar bem a noite, ou até mesmo após a farra, momento em que a fome bate mais forte, as pessoas saem em busca de um bom hambúrguer. É nesse momento em que muitos recorrem aos famosos podrões, vendidos, muitas vezes, em ambientes pouco higiênicos e confortáveis. Porém, e se houvesse outra opção, com hambúrgueres ainda mais gostosos, em um ambiente muito mais higiênico, confortável, com um excelente atendimento, bem pertinho de onde você já está?
Foi pensando nisso que Alberto Helbourn, dono da hamburgueria Bourn Burger decidiu abrir seu estabelecimento, oferecendo hambúrgueres gourmet, na Lapa. “Sentimos uma carência muito grande de locais que atendam a essa ampla demanda com bons hambúrgueres. As pessoas saem à noite e muitas vezes, sem opção, recorrem a alimentos de qualidade inferior. Nossa intenção é atender a esse público com excelência, oferecendo os hambúrgueres gourmet mais deliciosos que essas pessoas já provaram no momento em que elas mais precisam”, diz.
Segundo Alberto, o objetivo da hamburgueria é exatamente o de acompanhar a grande movimentação do Centro do Rio, oferecendo aos consumidores o melhor hambúrguer gourmet. “A Bourn Burger nasceu da ideia de unir o conceito do hambúrguer original norte americano ao ritmo alucinantemente agitado da Lapa. Reconhecemos a necessidade das pessoas de terem um bom lugar para estar com os amigos e consumir hambúrgueres de qualidade, no horário e no local mais convenientes a elas. Por isso, atendemos no bairro mais movimentado da cidade, desde a hora do almoço até a madrugada, quando muitos estabelecimentos já fecharam suas portas”, afirma.
Por fim, o dono da Bourn Burger afirma que tem sentido cada vez mais a preferência do público. “As pessoas estão começando a entender que é perfeitamente possível se alimentar bem e estar completamente satisfeito ao substituir o podrão por um hambúrguer gourmet de ótima qualidade. Observamos nos consumidores uma grande satisfação em consumir no nosso estabelecimento e percebemos que grande parte deles retorna frequentemente, trazendo sempre novos clientes”, conclui.

Av. Gomes Freire, 579 – Sobrado – Lapa/Centro, Rio de Janeiro – RJ | 21 2552-9640 / 2509-3734 | www.bournburger.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password