Natura SOU chega às redes Drogaria Pacheco, Drogaria São Paulo e Panvel Farmácias

A linha de cuidados com o cabelo e o corpo Natura SOU amplia sua presença em drogarias, com a chegada às redes Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo – que integram o grupo DPSP – e Farmácias Panvel. Agora, a marca já está presente em mais de 2,8 mil lojas do segmento em todo o país.

A venda da linha SOU em drogarias iniciou em julho de 2016, nas redes Droga Raia e Drogasil. A novidade integra o plano da Natura de ampliar o acesso à sua marca, com iniciativas que propiciem aos consumidores novas experiências com seus produtos, complementando o canal de venda direta.

“Agora os consumidores passam a encontrar nossos produtos também nas farmácias. Esse canal é um complemento importante à venda direta da Natura, e SOU se adequa perfeitamente à necessidade de compra de conveniência, com uma linha de cuidados diários completa”, explica Herlan Paiva, gerente de novos canais da Natura. Os consumidores podem encontrar por meio do app Natura as farmácias ou as consultoras mais próximas de sua casa.

Com um plano de expansão que prevê a inauguração de 130 novas lojas em 2017, o Grupo DPSP possui hoje 1.176 lojas em dez estados brasileiros, além do Distrito Federal. “A linha chega incorporando o nosso mix de produtos e oferecendo mais variedade aos consumidores”, conta o Diretor Comercial e Marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso.

A Panvel é uma rede de farmácias da região Sul do país, com mais de 360 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A linha SOU também está disponível na loja online Panvel.com e no app da marca.

Os produtos da linha também podem ser adquiridos por um serviço de assinaturas, disponível no aplicativo Natura. Os consumidores podem baixar o app para Android e iOS e escolher quatro, seis ou oito produtos da linha para receber em casa a cada 30, 60 ou 90 dias.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password