Intimus mostra que menstruação não é empecilho para conquistas femininas

Para incentivar a confiança e liberdade de escolha das mulheres, a marca de cuidados femininos Intimus lança sua nova campanha publicitária. Intitulada Siga Em Frente, o filme aborda o tema da menstruação de maneira desmistificada, retratando as conquistas de diferentes mulheres e ressaltando o fato de que este período faz parte do dia a dia feminino, mas não é um empecilho quando o assunto é atingir objetivos.

A produção, assinada pela agência Ogilvy, foca na menstruação como algo natural e saudável e traz, dentre as personagens da campanha, uma coletânea de mulheres de diversas profissões que não deixam a menstruação interferir negativamente em suas vidas. Participam também Maya Gabeira, surfista profissional e a DJ Akane.

“Nós mulheres sabemos que muitas vezes o período em si, as cólicas e outros sintomas da TPM podem acabar nos incomodando de alguma maneira, mas raramente mudam nossas rotinas. Nós seguimos em frente todos os meses em busca de nossas conquistas, menstruadas ou não”, afirma Priya Patel, Diretora de Cuidados Femininos da Kimberly-Clark Brasil.

Em veiculação no digital e TV aberta desde a primeira semana de janeiro, a campanha ganhou repercussão entre as mulheres, que devem ser impactadas por outros conteúdos da marca ao longo de 2017.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password