​Escola de Dança abre inscrições para Cursos Livres

A partir da próxima segunda-feira as inscrições estarão abertas

A Escola de Dança da FUNCEB, inicia a partir do dia 16.01, às 14h, as inscrições para os Cursos Livres do primeiro semestre de 2017. Para se inscrever, é preciso ir à sede da unidade, no Pelourinho, até o dia 20. Os valores variam a depender do curso. O investimento mínimo é R$20.

Os Cursos Livres da Escola de Dança da FUNCEB são noturnos e voltados para adultos – iniciantes ou profissionais – que desejam praticar e conhecer o universo da dança. As opções disponíveis são: Balé Clássico, Dança Moderna, Dança Contemporânea, Dança Afro, Alongamento, Pilates de Solo, Ioga, Dança do Ventre, Street, Jazz, Sapetado Americano, Dança de Salão, Interface Artística, Produção e Gestão, Dança Popular, Stietto, Cinesiologia, História da Dança e Apreciação Estética e Percussão.

Fundada em 1984 e instituída como a primeira escola pública do gênero no país, a Escola de Dança da FUNCEB, integrada ao Centro de Formação em Artes (CFA), atua na iniciação, formação técnica e qualificação em dança. Conveniada à Secretaria de Educação do Estado da Bahia, a Escola mantém suas atividades alinhadas às políticas dos ministérios da Cultura e da Educação, reconhecendo as artes e a cultura em geral como medidas fundamentais e enriquecedoras para a vida social e a educação. A instituição atende uma média anual de 1.500 alunos, entre crianças, jovens e adultos.

Os Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb, são coordenados pela Coordenação de Dança da Funceb, entidade vinculada a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA.

Serviço:

Inscrições para cursos Livres

Local: Escola de Dança da FUNCEB – Rua da Oração, nº 1, Terreiro de Jesus – Pelourinho

Informações: 71 3116-6644, das 14h às 18h

Realização: Escola de Dança da FUNCEB/ CFA/ FUNCEB/ SecultBA

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password