Wise Up anuncia Fernanda Lima como novo rosto da marca

A Wise Up, rede de escolas de inglês voltada para o público adulto lança neste domingo, 8/1, sua nova campanha. A atriz Fernanda Lima assume o posto de garota-propaganda da marca, ocupado por Rodrigo Santoro durante oito anos.

Ao lado do ator João Vicente (Porta dos Fundos), Fernanda Lima interpreta o papel da consciência do personagem de João e o leva a uma conclusão difícil de encarar: “eu sou tudo que você perdeu por não falar inglês”.ostando numa comunicação clara, direta e alinhada com o atual cenário do país. Nosso objetivo é conscientizar o público de que o inglês é fundamental para quem não quer mais perder oportunidades na vida”, explica Sandro Serzedello, Diretor de Marketing da Wise Up.

Flávio Augusto da Silva, fundador da rede de escolas de inglês e que reassumiu a frente do negócio em 2016, após a recompra, afirma que a nova campanha também reflete o atual objetivo da empresa: crescer, apesar da crise. “Crescemos em 2016 e vamos crescer ainda mais em 2017. Um ano após meu retorno ao comando da rede, além de renovarmos nossa comunicação, estamos lançando novos produtos e vamos ampliar em pelo menos 20% o número de escolas no Brasil”, afirmou o empreendedor.

Ficha Técnica:
Título: EU SOU TUDO QUE VOCÊ PERDEU
Duração: 60” e 30”
Agência: PATER
Cliente: WISE UP
Marketing: Sandro Serzedello e Gabriela Schroeter
Criação: André Debs, Diego Musiat, Fellippi Vieira e Paulo Max.
Atendimento: Michele Schultz
Mídia: Daniela Croccia
Produtora Filme: Le Black
Diretor: Flávio Zangrandi
Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi
Montagem para – Leandro Costa
Finalização – Leandro Costa
Atendimento Produtora: Barbara Albuquerque
Agenciamento Artístico: Act10n
Produtor Executivo: Leonardo Bossan
Aprovação cliente: Flávio Augusto e Sandro Serzedello

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password