Academia Infinity realiza circuito funcional aberto ao público na praia de Stella Maris

A Academia Infinity realiza no próximo dia 14, às 10h, um circuito funcional aberto ao público na Barraca do Lôro, ao lado do Gran Hotel Stella Maris. Pessoas de qualquer faixa etária podem participar do evento que ainda terá uma apresentação de FitDance, com as coreografias que embalam o verão da Bahia.

O circuito funcional com duração de 50 minutos terá no comando o professor de Educação Física da Infinity, Deo Miranda.  “A ideia é reunir pessoas de diversas idades e mostrar que o exercício físico pode ser realizado de forma interativa em vários lugares, tanto em locais fechados como academia, quanto na praia, praças e na própria rua”, comenta Deo Miranda.

Inaugurada em 2014, a Infinity  é um centro de saúde e bem-estar com 19 modalidades oferecidas numa área total 3041 m2 no bairro Alpha Ville, na Paralela. Na área de esportes, o espaço conta com equipamentos de musculação de última geração, piscina semiolímpica, octógono para prática de artes marciais, além de salas específicas para pilates, aulas de dança e atividades kids. A Infinity ainda oferece procedimentos estéticos como drenagem linfática, massagens (modeladora e relaxante), ortomolecular, nutricionista, esteticista e fisioterapia.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password