Pare de andar em círculos! Construa um 2017 muito melhor

Entenda a importância do planejamento para uma vida mais produtiva e satisfatória

Com a enxurrada de informações às quais somos expostos diariamente, assim como a pressão social por conseguir realizar tudo ao mesmo tempo é comum que fiquemos constantemente perdidos sem saber em que direção seguir. A realidade é que na vida da grande maioria das pessoas falta algo que parece ser simples, porém de suma importância: o planejamento, como explica o administrador e master coach Luiz Cláudio Carvalho.

Segundo o especialista, planejar é essencial em qualquer circunstância. “O planejamento é indispensável em todos os momentos da vida. Planejamos uma viagem, uma festa de aniversário, um passeio. Quando não há o planejamento adequado, deixamos escapar grandes oportunidades, simplesmente porque não estamos preparados a elas. Prever o que fazer, como, onde e quando, em detalhes facilita a realização do objetivo”, diz.

O master coach explica que o bom planejamento é aquele que faz o indivíduo realizar ações concretas todos os dias. “O grande problema é a falta de planejamento com foco na execução. Se você não consegue essa disciplina diária, de fazer o que precisa ser feito, no fim das contas, nada acontece, ou acontece muito devagar. Se você traça uma meta e atinge somente 30%, 50%, ficará sempre com aquele terrível sentimento de que poderia ter ido muito mais longe”, ressalta.

Com o intuito de instruir e auxiliar mais pessoas sobre técnicas infalíveis de planejamento, Luiz Claudio oferece um curso 100% online, chamado Planejamento Infalível 2017. No curso, que será transmitido na próxima quarta-feira, dia 11 de janeiro, a partir das 20h, o master coach instruirá sobre um método infalível de planejamento para que o ano de 2017 seja impressionantemente muito mais produtivo e gratificante. “Trata-se de um sistema simples e comprovado, através do qual, o indivíduo é capaz de progredir mês a mês em todas as áreas da sua vida e transformar aquele sentimento de frustração e baixa auto estima em vitória. O segredo desse método é que ele funciona diariamente. Através dele, a pessoa será levada a realizar a ações concretas e poderá triunfar todos os dias”, conclui.

Serviço: Luiz Claudio Carvalho | Master Coach

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password