Com o mote “Quando você vê, you are speaking”, CCAA lança nova campanha

A sensação boa do estudante ao perceber que já está falando inglês de forma natural é o mote da campanha 2017 criada pela NBS para o CCAA. Seguindo o conceito “Quando você vê, you are speaking” ela conta com uma estratégia de conteúdos integrados para TV e digital, e forte presença em mídia online e mídia exterior.

“Através de pesquisas com a rede franqueada e com os alunos, é claro perceber como o CCAA é querido por seus alunos e como eles conseguem identificar valor na nossa metodologia, pois isso se reflete na forma como aprendem. Eles veem que seu aprendizado acontece de forma natural e que, quando se dão conta, já estão falando o novo idioma. Esse insight tão rico foi traduzido publicitariamente pela NBS como: Quando você vê, you are speaking”, explica José Cazar, Gerente de Marketing do CCAA.

O comercial, que vai ao ar no dia 9 de janeiro, mostra uma turista em meio à grande Nova Iorque. Ao entrar no táxi conversando em português ao celular, é abordada pelo motorista que a questiona em inglês se ela deseja que ele diminua o volume do rádio. Ela responde de forma natural, também em inglês, que não haveria necessidade, uma vez que já havia desligado o telefone. A câmera foca na expressão de grata surpresa da personagem ao perceber que já está falando outro idioma sem se dar conta.

Em seguida, o filme mostra elementos que representam a alegria da personagem ao notar que já consegue compreender o inglês de forma natural, como diversas pessoas celebrando com ela essa conquista. A assinatura do vídeo resume o conceito da campanha: “No CCAA, você aprende inglês como aprendeu português”.

“Na campanha deste ano, estamos estabelecendo o ‘CCAA Moment’, aquele momento quando você começa a falar inglês de maneira natural, sem esforço, sem traduzir mentalmente e depois falar. Este é um ganho efetivo que o método de ensino do CCAA proporciona aos seus alunos. Com este posicionamento, queremos transformar estes momentos em algo mágico e inesquecível”, explica André Lima, sócio e VP de Criação e Planejamento da NBS.

Ficha Técnica:
Título: Cidade e City
Agência: NBS
Anunciante: CCAA
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: André Lima
Criação: André Lima, Roberto Ulhoa, João Resende, Rafael Pascarella e Arthur Pires
RTVC: Andrea Metzker e Fillipe Rocha
Atendimento: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Julia Barros, Marina Gouvea, Carolina Pessino e Camila Felix
Planejamento: Bruno Altieri, Caroline Lessa e Aruã Vieira
Mídia: Mario Raposo, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Camila Araújo, Camila Costa, Danielle Guimarães, Larissa Araujo, Vitor Costa.
Projetos: Teca Vilaça e Anderson Bonfim
Produtora filme: Zohar
Diretor do filme: TOMAT
Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi
Produtora do figurino: Natasha Novis
Montagem: Mateus Araujo
Produção Executiva: Fernanda Rossi
Atendimento da produtora: Claudio Tolentino
Produtora de som: Antfood
Pós-Produção: Fullframe
Finalização: Fullframe
Produtora Digital: Maya
Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogério Siqueira
Artbuyer: Marcia Santos
Produção de Imagem: Gingerpic
Aprovação do cliente: Waldyr Lima Filho, Ana Salim, Adolfo Souza, José Cazar, Rachel Cidaco, Marcelle Monnier, Brenno Eccard e Mariah Vasquez.

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