VALEU, MARAÚ!

  • VALEU, MARAÚ!
  • VALEU, MARAÚ!
  • VALEU, MARAÚ!
  • VALEU, MARAÚ!
  • VALEU, MARAÚ!
  • VALEU, MARAÚ!
  • VALEU, MARAÚ!
  • VALEU, MARAÚ!

A festa Devassa Tropical Sunset entra para o calendário nacional de Reveillón

O mais novo destino de eventos do calendário de fim de ano chama-se Taipu de Fora, praia paradisíaca da Península de Maraú, litoral sul baiano, que ganhou destaque nas celebrações de 2016. A marca Devassa, cerveja do portfólio da Brasil Kirin, contou em seu evento Devassa Tropical Sunset com um público estimado em 2 mil pessoas, com destaque para a presença de famosos como Ísis Valverde e seu namorado Andre Resende, Julianne Trevisol, Sophia Abrahão, André Aguiar, Josie Pessoa, John Drops, entre muitos outros.

“A festa foi um sucesso. O público aproveitou o destino de dia e de noite, em sua totalidade, do banho de sol às atividades aquáticas e terrestres. Tivemos esportes aquáticos, aulas de crossfit, stand up, tudo isso regado a muito diversão. A praia Taipu de Fora é simplesmente encantadora. Vivemos momentos inesquecíveis e vamos voltar no Pré-Reveillón de 2017”, contou a gerente de Marketing de Devassa, Jussara Calife.

A Devassa Tropical Sunset foi uma das cinco festas realizadas em Maraú, de 27 a 31 de dezembro de 2016 – ao lado das Welcome To Maraú, Gandaia, Nas Internas e Reveillon Scheeins. A Scheeeins, agência de living marketing e entretenimento responsável pela organização dos eventos, calcula que foram injetados na economia cerca de R$ 3,5 milhões com hospedagem, alimentação, transporte e demais serviços turísticos. Nos cinco dias, mais de 3,5 mil turistas curtiram o destino, sendo 50% de São Paulo, 30% do Rio de Janeiro, 25% de Minas Gerais e os demais de outras praças do Brasil.

Grandes atrações do cenário eletrônico do Brasil, entre eles Beto Ribeiro, Cool Keed e Dj RDT, animaram o público da Devassa Tropical Sunset, além da presença de um dos principais DJs da atualidade, o Vintage Culture.

Devassa Tropical Sunset

A proposta da plataforma de eventos é envolver o público com o novo conceito e posicionamento “Sente o clima”, que será trabalhado pela marca em todas suas comunicações e ações. As iniciativas da marca têm como objetivo principal gerar experiências inesquecíveis para seus consumidores. Além dos eventos já realizados e da presença em importantes festas espalhadas pelo Brasil, a marca apresentará em breve seu calendário de eventos para 2017.  

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 12 fábricas em 10 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password