Schin traz ícones da música brasileira para encher seu “Joiômetro” em novo filme de verão

Ivete Sangalo e Carlinhos Brown terão a missão de ajudar a completar o termômetro de bons momentos de Schin, deixando o verão Do Jeito Que O Povo Gosta

Ivete Sangalo e Carlinhos Brown se unem ao “joiômetro” de Schin, um termômetro de bons momentos idealizado pela marca, para fazer um verão Do Jeito que o Povo Gosta. Esses são alguns dos personagens que poderão ser vistos a partir desse mês na nova campanha de verão que a marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, vai levar para os consumidores de todo o Brasil.

Para iniciar as comunicações, Schin preparou um filme de 30” que se passa no bar em um clássico dia de verão, onde um grupo de amigos está prestes a se despedir quando percebem que o dia seguinte será um feriado, é neste momento que o “Joiômetro” de Schin entra em ação. Uma sequência de eventos descrontraídos e positivos acontecem, fazendo com que a diversão dure muito mais. Com a chegada da dupla baiana, ícones da cultura nacional, o termomêtro atinge seu ápice, indicando que aquele momento é de fato do jeito que o povo gosta.

Intitulado “Joiômetro”, o vídeo será veiculado em todo o Brasil, com versão especiais para o Nordeste, com a divertida participação especial do cantor Compadre Washington. A campanha de Schin ainda contará com desdobramentos no digital, inserções em mídia impressa e mobiliário urbano. Todas elas contarão com o “Joiômetro”, uma brincadeira com o ícone “Joinha”, que terá a missão de indicar quais os momentos que são do jeito que o povo gosta. A criação foi da agência Leo Burnett Tailor Made e produção da Prodigo.

“O verão é sem dúvidas o maior momento de Schin durante o ano. Queremos evidenciar essa importância com uma campanha a altura. Ivete e Carlinhos e a reunião dos amigos no bar são as representações perfeitas da autenticidade e diversão que acompanham as ações de nossa marca. Para o público do nordeste, trazemos também a descontração do cantor Compadre Washington, que se une a dupla baiana para evidenciar que com Schin, os bons momentos ficam do jeito que o povo gosta.” diz Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Brasil Kirin

Agência: Leo Burnett TailorMade

Título:Joiômetro

Produto: Schin

Duração: 2×30” + 2×5”

CCO: Marcelo Reis

Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano

Diretor de Criação: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione

Criação: Marco Mattos e Bruno Godinho

Atendimento:  Fabio Brito, Guilherme Grigol, Giordana Luna, Mayara Nunes

Mídia: Andrea Hirata, Ana Baraldi, Eder Cortello, João Gomes, Victor Luconi e Paula Rumachella, Lucas Louzada

Planejamento:  Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Fernando Trovões, Eric Yamaga

RTV: Celso Groba e Jackeline Neuwirt

Aprovaçãço no cliente: Minás Vourodimos, Gláucia Gomes, Marcio Avolio, Murilo Marchi, Bruna Mazzurega

Produtora do Filme: Prodigo Films

Direção: Caito Ortiz

Produtor Executivo: Francesco Civita

Coordenação de produção: Gregory Bonfa e Nathalie Gautier

Equipe de coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Nathalia Trindade e Tatiana Sato

Atendimento produtora: Vivian Sader, Chico Pedreira e Claudia Rocha

Assistente de atendimento: Jay Leonel

Assistente de direção: Marcus Becker

Direção de Fotografia: Ralph Strelow

Diretor de Arte: Fabio Goldfarb

Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita

Assistente de pós: Bel Wallis

Montagem: Beto Araújo

Pós produção: Prodigo Films / Clan VFX

Finalizador: Georges Sakamoto

Finalização: Prodigo Films / Clan VFX

Produtora de Som: Cream Studio

Maestro: Waldo Denuzzo

Atendimento: Rafaela Paiva

Produção: Cream Studio

Locução: Cassiano Ricardo 

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password