Vêm aí os Cursos de Férias da Escola de Dança da Funceb

Professores de 13 diferentes gêneros de dança irão ministrar aula na unidade do Centro de Formação em Artes da Funceb, de 9 a 27 de janeiro 

Foram selecionadas 13 propostas, entre as apresentadas por professores para a programação dos Cursos de Férias da Escola de Dança da Funceb. A lista das propostas selecionadas conta com as modalidades Stiletto, com Ana Talita Lima; Capoeira, com Anderson Gavião; Dança dos Orixás Yorubá, Denilson José Oluwafemi; Ballet Clássico (Adultos), com Eberth Vinícius; Dança Africana do Leste, com Florentina V. R. Peralta; Hatha Yoga/Gabriel Carvalho; Street Jazz, com Hélio Oliveira; Dançando Tango, com Jocélia Freire; Dança Contemporânea e Urbana, com Loke Wolf; Jazz Dance, com Luciene Lina Munekata; Formação intensiva em Danças Brasileiras, com Soiane Gomes; Dança Afro Brasileira, com Tatiana Campêlo; Dança(s) de Blocos Afro: Legado e Resistência, com Vânia Oliveira.

As inscrições começam no dia 5 de janeiro, quinta-feira. Os Cursos de Férias da instituição acontecem entre os dias 9 e 27 de janeiro. As aulas serão ministradas nas salas oferecidas pela Escola, integrada ao Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

A comissão de avaliação das propostas levou em consideração critérios como compatibilidade de valor de inscrição com o perfil do público freqüentador do espaço cultural e interesse do público pela modalidade. O resultado é apresentado por Jacson do Espírito Santo, coordenador de dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Leandro Pereira, secretário administrativo do CFA, e por Robson Correa, coordenador dos Cursos Livres.

Escola de Dança da Funceb – Conveniada à Secretaria de Educação do Estado da Bahia, a Escola mantém suas atividades alinhadas às políticas dos ministérios da Cultura e da Educação, reconhecendo as artes e a cultura em geral como medidas fundamentais e enriquecedoras para a vida social e a educação. A instituição atende uma média anual de 1.500 alunos, entre crianças, jovens e adultos.

Serviço

Escola de Dança da Funceb / CFA

Endereço: Rua da Oração, nº 1, Terreiro de Jesus – Pelourinho
Informações: 71 3116-6643

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password