Samsung oferece descontos em eletrodomésticos na compra de TV UHD 4K

Com o mote “A melhor resolução para o seu fim de ano”, está no ar a campanha “Casa Renovada Samsung”, disponível nos principais pontos de venda do país. Até o dia 15 de janeiro de 2017, na compra de uma TV UHD 4K* da marca, os clientes terão ofertas exclusivas em eletrodomésticos selecionados da Samsung, como refrigerador, ar-condicionado e lava e seca.

Para divulgar a campanha, a Samsung criou um hotsite com todos os detalhes sobre a promoção e as lojas participantes: samsung.com.br/casarenovada. Entre os produtos participantes estão: Twin Cooling Plus (refrigerador), Split Digital Inverter (ar-condicionado) e WD6000 (lava e seca).

Segundo Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil, com esta ação os consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos com as melhores tecnologias, design moderno e qualidade superior. “Mais do que oferecer a possibilidade de comprar televisões de última geração e eletrodomésticos inovadores com um bom desconto, queremos que os consumidores possam usufruir desses benefícios, como, por exemplo, o refrigerador Twin Cooling Plus, que possibilita até cinco combinações diferentes de uso, entre o freezer e o refrigerador, tornando-o multifuncional. É uma ótima opção para facilitar a vida dos consumidores durante as festas de final de ano com a família e convidados”, complementa a executiva.

Os modelos de TV UHD 4K da Samsung, que participam da nova campanha, já se encontram disponíveis nas principais redes varejistas do país. Também é possível visitar o hotsite da campanha (samsung.com.br/casarenovada), clicar na opção de produtos que mais agrada e ter acesso a lista dos varejista que oferecem esta oferta.

*Todos os modelos de TVs participantes da promoção estão disponíveis no hotsite samsung.com.br/casarenovada.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password