Burger King troca presentes indesejados por Whopper

Quem nunca abriu aquele presente de Natal esperando ser uma coisa e encontrou outra? Esperava ser aquela surpresa boa e era um par de meias? Todo o mundo já passou por isso. Então, neste Natal, o Burger King vai oferecer um Whopper em troca de cada presente tosco recebido.

Tudo o que os consumidores precisam fazer é ir até a loja do Burger King da Av. Helio Pellegrino com a Av. Santo Amaro, na capital paulista, no dia 26 de dezembro, entre 12h e 18h, portando o seu presente de Natal “indesejado’ e trocá-lo por um sanduíche Whopper grelhado no fogo como churrasco. Além do Brasil, a ação também acontecerá na Inglaterra e nos Estados Unidos.

“Não importa se a pessoa foi boazinha ou não, aqui no Burger King todo o mundo é bem-vindo. Queremos sempre surpreender nossos fãs e garantir que todos tenham a melhor experiência e o melhor sanduíche”, diz Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing da rede no Brasil. “O Whopper Troca vai oferecer aos nossos clientes a chance de, basicamente, ganhar um hambúrguer grelhado no fogo em troca de um presente tosco porque, neste Natal, queremos que todos recebam algo que vão adorar”, completa.

A ação é válida para as primeiras 500 pessoas que forem ao restaurante no dia 26 de dezembro, lembrando que a troca acontecerá apenas na unidade da Av. Helio Pellegrino com a Av. Santo Amaro, em São Paulo.

O BBurger King doará os presentes que estiverem em perfeito estado de conservação para a instituição Exército de Salvação, porque o que é indesejável para um pode ser o tesouro do outro.

Importante lembrar que não serão aceitos itens usados, quebrados ou inoperáveis. Os presentes também não podem estar sujos nem danificados. Não serão aceitos animais nem plantas.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password