NewStyle inova no design dos refrigeradores da Brasil Kirin

Agência cria novos desenhos e formas para atender às características de cada marca da companhia

– Manter um relacionamento próximo e de confiança com seus clientes é um dos pilares da Brasil Kirin. Presente em mais de 500 mil pontos de venda do país, a companhia tem investido em novas estratégias de marketing para chamar a atenção do seu público de maneira atraente e criativa.

No mercado cervejeiro, garantir o produto gelado é um grande diferencial. Estudando as particularidades de cada marca da Brasil Kirin, a NewStyle desenvolveu refrigeradores com elementos proprietários e facilmente identificados, que transmitem a inovação e qualidade dos produtos da companhia.

A nova comunicação retrata o trabalho diferenciado da agência, que buscou um design inovador, com cores, formatos e desenhos marcantes e exclusivos, a fim de transformar os refrigeradores em objetos de desejo dos stakeholders, despertando a sensação de “quero ter um desse em casa”.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Brasil Kirin

Marca: Cervejas Especiais, Devassa e Schin

Título: Novos refrigeradores Brasil Kirin

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Renato Borges

Criação: Fernando Mussi

Design: Paula Alfageme

Planejamento: Thiago Nascimento, Januário Maia

Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Alessandro Tramontana

RTVC: Alessandra Costa

Ilustrador: Renato Salzano

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Beatriz Fonseca

Aprovado por: Marcelo Barreto, José Carlos Figueiredo

SOBRE A BRASIL KIRIN: A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Mini Schin, Fruthos e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários no mundo, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Sobre a NewStyle – Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 150 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Google, Johnson´s Baby, Mastercard, Multiplus, Listerine, Neutrogena, P&G e Sony Mobile.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password