Mercedes-Benz participa do MotorShow Pernambuco

  • Mercedes-Benz participa do MotorShow Pernambuco
  • Mercedes-Benz participa do MotorShow Pernambuco

A Mercedes-Benz está presente no MotorShow Pernambuco, salão que, até o próximo dia 18, reúne novidades em carros e motos, no piso L-3 do Shopping RioMar, no Recife. Além de conhecer os últimos lançamentos, quem visita o salão encontra condições especiais para poder comprar o carro dos sonhos.

Um dos destaques do MotorShow Pernambuco é o Mercedes modelo C 43 AMG. Robusto, o carro vai de zero a cem quilômetros em 4,7 segundos e atinge 250 quilômetros por hora. Custa R$ 397.900.

“Esta é uma oportunidade de o público conhecer de perto os nossos modelos. Também estão sendo oferecidas condições especiais de compra para quem quiser adquirir um Mercedes-Benz”, diz Thais Sulzbach, gerente comercial da Newsedan, concessionário da marca inaugurada recentemente no Recife. A Newsedan faz parte do Grupo Newland.

Com localização privilegiada, no Pina, a nova loja é uma das poucas no Brasil com o padrão alemão da Concessionária Mercedes-Benz, que além do luxo, traz um atendimento diferenciado, que proporciona ao cliente uma experiência única.

Um dos destaques da nova concessionária é a localização: fica no Bairro do Pina, uma área centralizada, perto da Zona Norte e da Zona Sul. Num espaço amplo e confortável, os clientes contam com diversas opções da marca e podem comprar todos os modelos Mercedes-Benz disponíveis no Brasil.

Grupo Newland

O grupo Newland começou sua trajetória em 1992, em Fortaleza (CE), tornando-se desde então uma marca respeitada e sinônimo de excelência.

Atualmente o grupo conta com 19 lojas (Newsedan Mercedes, Newland Toyota, Newland Jaguar Land Rover, Newroad Harley Davidson, Newsedan Jeep Chrysler Dodge Ram) espalhadas pelo Nordeste.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password