Usain Bolt estrela nova campanha de Advil

O novo filme de Advil chega à TV e às mídias digitais com o recordista mundial Usain Bolt. A campanha explora o tempo de ação do analgésico por meio da analogia com a velocidade do atleta, e traz Advil como o número 1 do mundo, assim como Bolt.

Intitulado “Thunder”, o filme mostra que, para chegar na frente, é preciso ser mais forte que os obstáculos e mais rápido que os oponentes, e também reforça que Advil, por conta de sua tecnologia da cápsula líquida, alivia dores musculares, nas costas e de cabeça a partir de 10 minutos.

“Não haveria personalidade melhor do que Usain Bolt, também número 1 do mundo e sinônimo de velocidade, para representar Advil”, destaca a diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare, Cristina Viana da Fonseca.

Advil aposta nessa parceria para continuar a crescer a duplo dígito no Brasil em 2017. Segundo a executiva da Pfizer Consumer Healthcare, Advil, que está no mercado brasileiro desde 2008, investe cada vez mais para crescer em todo o país. “Por esse motivo, divulgaremos essa campanha em mídia nacional”, completa.

O tema escolhido por Advil está em linha com o que o consumidor busca em um analgésico. De acordo com a pesquisa A Dor no Cotidiano, realizada pelo Ibope Conecta em parceria com a marca, 78% dos participantes afirmaram que, no momento da dor, a solução que mais buscam em um medicamento é o alívio rápido para que possam retomar as atividades do dia a dia.

A campanha, desenvolvida pela agência Ogilvy & Mather Brasil, estará nas principais emissoras de televisão aberta – Globo, Record e SBT -, canais por assinatura e na internet – principais portais de notícias, Youtube e Facebook. O filme será veiculado em todo o Brasil e estará no ar durante o ano de 2017. A campanha também contempla materiais no ponto de venda.

Ficha técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Thunder
Duração: 90”/ 30”/ 15”/ 7”/ 5”
Produto: Advil
Cliente: Pfizer
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Arte: Stefano Chiabrando
Redator: Carlos Castelo, Mariana Albuquerque
Planejamento: Cleber Almeida
Produtores: Rafael Rosi, Cecília Taioli, Laís Pereira
Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Andressa Paccini
Aprovação Cliente: Carlos Sampaio, Camilo Tedde, Marwa Elshafei, Cristina Fonseca, Eli Yamauchi
Produtora: Paraná Films
Diretor: Francisco Damorim
Produtor Executivo: Sebastian Leda
Diretor de Fotografia: Agustín Claramunt
Montador: Rodolpho Ponzio
Produtora de som: H.A.M.nyc
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Penelope Jéssica
Produção trilha: Max de Castro, André Namur e Ricardo Câmera
Criação trilha: Fabricio Modesto
Locutor: Otavio Zobaran e Andre Caccia Bava

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password