Ainda dá tempo visitar o salão de carros e motos MotorShow Pernambuco

  • Ainda dá tempo visitar o salão de carros e motos MotorShow Pernambuco
  • Ainda dá tempo visitar o salão de carros e motos MotorShow Pernambuco

Mostra traz tendências do mercado automotor e segue até o dia (18), no mall do Shopping RioMar

Em seu 5° dia de salão, o MotorShow de Pernambuco é sucesso em visitas e tem atraído a atenção de quem passa no Shopping Rio Mar. A exposição segue até o dia 18 dezembro e traz inovações do mercado de carros e motos de todo o Brasil. Além das marcas Audi, BMW, Caoa, Jeep, Renault, Fiat, Ford, Hyundai, Honda automóveis, Honda Motos, Yamaha motos, Harley Davidson, Lexus, Mercedes, Nissan, Volvo, Triumph e Volkswagen, também estão presentes empresas de serviços automotivos, como a AutoBox e Imbra Blindados.

No seguimento de serviços estéticos, segurança e conservação veicular, o destaque fica por conta da AutoBox, que oferece produtos inovadores no que há de mais moderno, para quem deseja conforto e praticidade. A Autobox já existe há 26 anos no ramo e atende, em todo o Nordeste, mais de 65 concessionárias de carros, com atuação em Detailing and Car e Care.

As novidades são as películas de controle solar que reduzem em até 79% os raios solares e 98% dos raios ultravioletas, melhorando também o rendimento do ar condicionado. Já a Película Air blue reduz em 99% os raios ultravioletas (UVA E UVB) causadores do câncer de pele, 2º câncer que mais acomete as pessoas no Brasil.

Já na área de Blindados, quem entende do assunto é A Imbra Blindados, uma das pioneiras no mercado, tendo a Full Blindagens como representante em Pernambuco. A empresa trabalha com blindagem A3, que suporta todas as armas de punho até a magno 44 e submetralhadoras 9 mm. E o diferencial da blindagem da Imbra é o uso de 90% da manta arramida (kevlar), material utilizado na fabricação de coletes à prova de balas.

Além dos novos modelos 2017 expostos no salão MotorShow, os visitantes podem conferir condições especiais para aquisição de carros ou motos. Para saber mais sobre a MotorShow Pernambuco acesse as redes sociais Facebook.com/MotorShowPernambuco e no Instagram pelo @motorShowPernambuco.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password