​ Brasil Design apresenta nova loja no Rio Vermelho

Loja de decoração e arquitetura, pilotada pela dupla Maryllyn Marion e Luciana Barbosa , tem festa de abertura com DJ Oliver Jack 

Recife, São Paulo e Bahia. Com essa mistura de culturas, conceitos inovadores, referências e do sustentável ao industrial, a nova loja Brasil Design, que tem endereço no Recife, abre novo espaço, com muita bossa, na próxima terça-feira, 13, das 19h às 22h, na Rua Fonte do Boi, no Rio Vermelho. Em clima de coquetel, para convidados e formadores de opinião, os anfitriões da noite, a empresária pernambucana Maryllyn Marion, a engenheira Luciana Barbosa, sócia- proprietárias da loja, e o designer de interiores paulista, Rafael Petry, responsável pelos projetos de interiores e consultoria para clientes, apresentam, em grande estilo a Brasil Design (BD). O DJ Oliver Jack assina a trilha sonora da noite, com beats cheios de charme.

No portfólio de produtos da Brasil Design, que traz um DNA retro e contemporâneo, distante do que é comum no setor, arquitetos, decoradores e designers poderão encontrar uma linha de móveis e tecidos exclusivos na capital baiana, como a cadeira inovadora Flux Chair, premiada no mercado europeu, um dos destaques da grife holandesa Flux, e também a Wunderbar, marca pernambucana que possui uma linha de estofados e objetos de uso pessoal e para a casa, todos em estampas exclusivas com a proposta de trazer “mais alma” e leveza aos ambientes, inclusive com o serviço de repaginação de móveis. “A idéia é transformar e deixar o que se tem mais bonito”, avalia a proprietária Maryllyn Marion.

Por lá, no showroom, será possível conferir as luminárias e móveis de materiais sustentáveis, com design jovem e arrojado, a preços acessíveis. A paisagista Nana Monteiro da UAU Nana Design apresentará uma amostra de seu rico trabalho com mini jardins. Já o fotógrafo Nelson de Castro exporá suas fotografias, todas em molduras, pelas paredes da loja, e estarão à venda para o público.  Em tempo, a Brasil Design, além de ser conhecida pelo serviço de venda de cortinas, persianas, e revestimentos – papéis de parede e adesivos -, traz os pisos vinílicos da Tarkett,m líder mundial no segmento.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password