Vigor Grego lança campanha com foco nos diversos “momentos” de consumo da marca

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Nova campanha traz uma nova plataforma de comunicação focada

em momentos de consumo

O primeiro iogurte grego do Brasil, que desde seu lançamento é líder em vendas e sinônimo de categoria, estreia com uma nova campanha esta semana. Depois de se consagrar como referência na categoria, a marca estreia uma ampla campanha nacional com o objetivo de entrar em momentos específicos na rotina do consumidor. A estratégia é reforçar que o produto, que já faz parte da vida de muitos brasileiros, também pode ser uma excelente opção em momentos de consumo nem sempre lembrados pelo consumidor.

A campanha “Momentos” mostra que Vigor Grego se encaixa perfeitamente em  ocasiões do dia como: café da manhã, lanche da tarde , depois da academia ou até como sobremesa quando dá aquela fominha. As peças de mídia impressa, por exemplo, trazem reflexões que reforçam essa mensagem. “Já experimentou Vigor Grego no Café da Manhã? Existem muitos momentos do dia pra saborear Vigor Grego. Qual é o seu?”.

Já nos filmes para TV, a Vigor repete o sucesso provocado por seus garotos-propaganda: Rodrigo Faro, Caio Castro e Aline Moraes. Eles voltam às telas em momentos de invasões positivas, surpreendendo os consumidores.

“Nos últimos quatro anos revolucionamos a categoria de iogurtes no Brasil e nos tornamos referência em grego trazendo uma categoria ultracremosa e ultrasaborosa. Agora acreditamos que é possível introduzir o consumo de iogurte grego em diversas novas ocasiões. diz Anne Napoli, Diretora de Marketing da Vigor.

No digital, a campanha – criada pela agência Ginga – foi lançada em vários meios e formatos sustentando uma robusta inteligência de mídia combinando os diferentes momentos do dia com sugestões de sabores ideais para cada ocasião, enfatizando as mais de 20 opções de Vigor Grego. Desta forma, o consumidor é impactado nas primeiras horas do dia com criativos que sugerem sabores do café da manhã, ou com peças que sugerem opções mais indulgentes no horário de sobremesa, por exemplo.

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