Tudo pronto para o MotorShow Pernambuco

  • Tudo pronto para o MotorShow Pernambuco
  • Tudo pronto para o MotorShow Pernambuco
  • Tudo pronto para o MotorShow Pernambuco
  • Tudo pronto para o MotorShow Pernambuco

Já está tudo pronto para o MotorShow Pernambuco 2016, que vai apresentar algumas das novidades do mercado de carros e motos no Brasil, de 8 a 18 de dezembro, no mall do RioMar Recife. Voltado para o varejo, o salão será realizado no melhor shopping da cidade, no período mais quente de vendas do ano e em um ambiente confortável e seguro. A expectativa dos organizadores é que mais de três mil pessoas visitem o evento por dia.

Entre as marcas que já confirmaram presença estão a Audi, Jeep, Fiat, Hyundai, Volvo, Lexus, Ford, Honda automóveis, Volkswagen, Nissan, Yamaha Motos, Honda Motos, AutoBoxe, e Imbra Blindados.

O MotorShow Pernambuco tem promoção e organização da Libre Produções, dos empresários André Cavalcanti e Elias Cabus.“Já está tudo para o salão, onde serão apresentados alguns dos modelos que estarão no mercado em 2017. Também serão oferecidas condições imperdíveis para quem quiser adquirir um carro ou moto nas revendas das marcas ali expostas”, diz André Cavalcanti.

As empresas interessadas em expor no evento devem entrar em contato pelo telefone (81) 30350003 ou pelo e-mail: contato@librepromo.com.br

Para saber mais sobre o MotorShow Pernambuco acesse também as redes sociais pelo facebook.com/MotorShowPernambuco e no Instagram através do @MotorShowPernambuco.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password