West Shopping recebe nova unidade da Kalunga

Loja ocupa um espaço de mais de 800m²

O West Shopping recebe hoje, dia 2 de dezembro, uma nova unidade da Kalunga, maior distribuidora de suprimentos para escritório, informática, papelaria e linha de material escolar.

Com 27 lojas em todo o estado do Rio de Janeiro e previsão de inaugurar outras quatro até o final desse ano, o novo local foi escolhido pelo fato do West Shopping ser um empreendimento consolidado, com fluxo intenso e grande potencial de público para o negócio.

A nova unidade da Kalunga fica em uma área de 842m², onde o público encontrará mais de 10 mil itens de diversas marcas, que vão desde produtos de alta tecnologia a linha de coffee break.

De acordo com Hoslei Pimenta, Diretor Comercial da empresa, a expectativa de crescimento da marca para 2016 é ficar entre 7% e 9%. “Investimos na nova unidade cerca de R$ 2,5 milhões, entre obra e mercadorias. Estamos bastante otimistas com a inauguração e prevemos para esse primeiro ano um faturamento de, aproximadamente, R$ 9 milhões”, declara.

Sobre a Kalunga

A Kalunga surgiu em 1972, na fachada de uma pequena papelaria no bairro da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Era uma iniciativa de um empresário do ramo gráfico da região, recém-chegado de Bauru com a família, que buscava uma atividade para os filhos pequenos. Anos depois, a Kalunga, nome originado de um dialeto banto africano, que significa ‘tudo de bom’, transformou-se na maior distribuidora brasileira de materiais escolares e produtos para escritório e informática, com mais de 100 lojas distribuídas pelas principais cidades brasileiras. É a única empresa desse mercado a dispor de todos os canais de venda: além das lojas físicas, a loja virtual (kalunga.com), o Televendas, uma divisão voltada ao mercado corporativo e outra direcionada às licitações de contas do governo e autarquias.

Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do país, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 10 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, Pimaco, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Samsung, LG, Panasonic, Kodak, entre outras.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite:www.adshopping.com.br

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password