Queiroz Galvão realiza feirão no Shopping RioMar

A partir desta sexta-feira (02) e até o próximo domingo (04), quem procura um imóvel para comprar vai ter a oportunidade de adquirir um Queiroz Galvão. Esse sonho pode ser realizado no Feirão Mude Já QGDI – Saia Agora do Aluguel, que acontece no Piso L1 do Shopping RioMar, ao lado da Perini. Nesse período, a QGDI estará apresentando todos os produtos do seu portfólio, com destaque para a linha Slim, que terá condições especiais de venda.

A linha Slim foi criada para atender à demanda crescente no mercado brasileiro por imóveis econômicos.
Alinhada à necessidade de novas opções de moradia e com potencial para diversificar investimentos, a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário oferece também imóveis com preços mais acessíveis, localizados em regiões de crescente valorização, priorizando áreas verdes e com infraestrutura de lazer.

Acesso ao crédito, estabilidade da economia, crescimento do poder aquisitivo e programas sociais do Governo Federal impulsionam o sucesso da marca.

Ao comprar um produto Queiroz Galvão, o cliente recebe também a garantia de qualidade do produto, representada por uma marca vencedora. Entre outros prêmios que recebeu este ano, a QGDI foi a grande vencedora do Prêmio Ademi 2016, cujo resultado foi divulgado esta semana.

“Levamos 8 troféus, apenas esse ano, arrebatando os 3 Masters, que é a maior distinção do mercado imobiliário, concedida aos empreendimentos com a maior pontuação entre todas as categorias. Um reconhecimento da nossa qualidade e uma contribuição para a valorização do patrimônio dos nossos clientes”, destaca Carol Boxwell, gerente comercial e de marketing da QGDI.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password