BLOWTEX PROMOVE INTERVENÇÃO DE ARTE URBANA PARA CONSCIENTIZAR SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO NO COMBATE À AIDS

 Ação junto a alunos de faculdade em São Paulo vai mostrar através do

grafite que prevenir é uma atitude sexy

A Blowtex vai promover uma ação para chamar a atenção pelo Dia Mundial de Combate à Aids (01/12) de um jeito diferente. A marca fará uma intervenção de arte urbana na porta da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, Capital. A iniciativa é composta pela presença do artista plástico Nick Alive, que grafitará um painel ao vivo.

O objetivo da ação é mostrar que prevenção também é uma atitude sexy. “Vamos utilizar a mesma pegada urbana de nosso novo posicionamento de marca para mostrar que a rua é um espaço de convivência e também de compartilhamento de informações e troca de experiências”, diz a gerente de marketing da Blowtex, Carolina Cipolla.

À convite da Blowtex Nick grafitará em uma tela tudo o que remete a prevenção da doença e também à atitude. “O grafite em si é uma forma de expressão cheia de atitude. Vamos explorá-lo como ferramenta para impactar o público jovem de um jeito atual”, reforça Carolina.

A executiva revela ainda que outra tela, também em branco, será disponibilizada para que o público imprima suas impressões e deixe sua marca registrada. “Vamos convidar a todos para participar e demonstrar sua atitude”, diz.

Além disso, serão distribuídas camisinhas do portfólio Blowtex durante toda a ação.

Mais informações em: www.blowtex.com.br

Siga a Blowtex para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:

www.facebook.com/BlowtexPreservativos

twitter.com/blowtex

www.instagram.com/blowtex

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password