Crispy Onion Barbecue é o novo sanduíche premium do McDonald’s

Após lançar no primeiro semestre do ano os sanduiches ClubHouse e Mushroom Dijon, produtos da Linha Signature, o McDonald’s apresenta agora o seu novo sanduíche premium: Crispy Onion Barbecue. A combinação é composta por Pão tipo Brioche, Molho Barbecue, Cebola Crispy, Bacon Rústico, dois Hambúrgueres de carne 100% bovina, Queijo Cheddar Branco e Cebola Caramelizada.

Para o Presidente da Arcos Dourados, Paulo Camargo, o segredo do sucesso da linha Signature foi entregar para o cliente o que ele deseja. “Focar no cliente e entender o novo momento do consumo foi fundamental para a construção da estratégia, desde o planejamento até o lançamento. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados até aqui e queremos continuar levando inovação, experiência e novos sabores aos nossos consumidores”, afirma Camargo.

A novidade já está sendo divulgada nas redes sociais da marca com a #PrazerEmCriar.

A linha nasceu da observação do cenário gastronômico atual, que ampliou as ofertas de comida de rua e de hamburguerias gourmet. “O McDonald’s, um dos inventores do hambúrguer que conhecemos hoje, não poderia ficar de fora dessa tendência”, explica Camargo.

A campanha de lançamento da Signature é uma das mais premiadas da história da marca. São 8 prêmios no total, entre eles o The Festival of Media (ouro na categoria Best Communications Srategye) e o Effie Awards LATAM (prata na categoria Media Idea; prata na categoria Novos Produtos e Serviços; e bronze na categoria Retail).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password