Burger King mostra “efeito Mega Stacker” em quem prova novo sanduíche da rede

Para divulgar o novo Mega Stacker 4.0, o Burger King desenvolveu uma campanha divertida que mostra “O Efeito Mega Stacker” em quem enfrenta o desafio de provar o maior sanduíche da rede. O novo filme, desenvolvido pela DAVID, mostra um grupo de amigos curtindo a vida depois que um deles come o sanduíche sozinho e entra em estado de “êxtase”.

A campanha tem como trilha sonora o funk “Um Morto Muito Louco” e traz uma sequência de situações inusitadas vividas pelo personagem que está curtindo a leseira pós-Mega Stacker. Com um conversível clássico, ele e seus amigos vão a uma festa com touro mecânico, jogam futebol, pulam na piscina com toboágua… Até a leseira passar e bater aquela fome de novo.

“O Mega Stacker é um sanduíche tão grande que derruba qualquer um. Daí foi só encontrar um jeito legal de mostrar essa leseira de forma engraçada. Um sanduíche surreal como esse, merecia uma campanha a altura”, explica Rafael Donato, VP de Criação da David.

Para complementar o lançamento da campanha digital, o BK também aposta em uma promoção nos pontos de venda. Na compra de dois combos Mega Stacker 4.0, quem fizer sua própria dancinha do funk “Um Morto Muito Louco” ganha 2 Sundaes. A campanha digital é assinada pela DAVID e está disponível nas plataformas digitais do Burger King.

Confira:

Ficha Técnica

BURGER KING – O efeito Mega Stacker
Agência: DAVID
Cliente: Burger King
VP Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Pablo Manzotti
Redator: Rodrigo Sant’Anna, Alexandre Musa
Head Produção Global: Veronica Beach
Head Produção Brasil: Rafael Rosi
Produtora Sênior: Gabriela Boghosian
Produtora: Julia Padovan
Diretor de Planejamento: Daniela Bombonato
Supervisora de Planejamento: Beatriz Milani
Diretora de Contas: Carolina Vieira
Supervisora de Contas: Natalie Bursztyn
Executiva de Contas: Fernanda Feldmann.

 

Kátya Elpydio5298 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password