Casa Maní patrocina torneio de tênis amador em Pernambuco

  • Casa Maní patrocina torneio de tênis amador em Pernambuco
  • Casa Maní patrocina torneio de tênis amador em Pernambuco

Produtos da empresa estarão disponíveis para degustação durante partidas do 1º

Fabricante de tapioca com cada vez mais espaço no mercado brasileiro, a Casa Maní é uma das patrocinadoras do 1º AMMA Open de Tênis, torneio amador organizado por moradores da praia de Muro Alto, em Ipojuca (Pernambuco), entre os dias 8 e 10 de dezembro. Além de apoiar, a empresa oferece seus produtos para degustação e demonstração durante o evento.

“O esporte é um dos melhores instrumentos de socialização, não tenho dúvidas de que o torneio será um sucesso. Além da diversão, o evento também exaltará um estilo de vida saudável, por isso tivemos a ideia de apresentar nossos produtos. Depois de um jogo de tênis, nada como repor as energias comendo tapioca”, comenta Antonio Fadel, diretor geral da empresa.

Os jogos serão realizados no Residencial Muro Alto, na praia de Muro Alto, uma das mais belas de Ipojuca, na região de Porto de Galinhas. Apresentações musicais e uma partida exibição entre tenistas profissionais são outras atrações previstas.

O evento é organizado pela AMMA (Associação de Moradores de Muro Alta) e tem entrada franca.

Sobre a Casa Maní

Em sua terceira geração, a Casa Maní atua há 40 anos no processo de industrialização da mandioca para produção de amidos e derivados de alta qualidade. Com sede em Tarabai, cidade que fica a 588 Km de São Paulo, a fábrica possui capacidade para produzir 1,5 mil toneladas de fécula de mandioca por mês. Em 2015, a empresa investiu no processo de produção e comercialização de massas prontas para tapioca e levou ao mercado a linha Tapiocando a Vida.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password