Baile da Vingadora

  • Baile da Vingadora
  • Baile da Vingadora
  • Baile da Vingadora

Banda se apresenta nesta sexta-feira no Coliseu do Forró com Mari Antunes como convidada especial 

Lançando seu novo CDEsquenta” as que comandam estarão no Coliseu do Forró nesta sexta-feira, dia 02, a partir das 22 horas. A Banda Vingadora ficou conhecida nacionalmente no verão 2016 através do hit “Paredão Metralhadora”, que foi eleita música do Carnaval nas premiações oficiais em Salvador se apresenta no local e convidou para participar do show Mari Antunes do Babado Novo.

Na expectativa do verão, Vingadora apresenta na noite batizada de Baile da Vingadora as apostas do seu novo álbum. As canções “Vai Dentro” e “Calcanhar de Prego” foram lançadas recentemente e já é sucesso de visualizações no YouTube em parceria com o grupo FitDance.

Com uma identidade singular e unindo a batida da guitarra com o refinamento do violino, o grupo liderado pela vocalista Tays Reis, valoriza a fusão de outras sonoridades com bordões divertidos fazendo de suas apresentações as mais irreverentes.

No final do segundo semestre, Vingadora realizou sua primeira turnê internacional realizando 08 apresentações em seis países do continente europeu: Espanha, Itália, Suíça, Bélgica, Portugal e França. Por onde passou o grupo foi sucesso de público e de crítica internacional.

Serviço 

Baile da Vingadora

Participação: Mari Antunes do Babado Novo

Quando: 02 de dezembro (sexta-Feira)

Que horas: a partir das 22 horas

Onde vai ser: Coliseu do Forró

Qual o endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares

Qual o valor: R$35,00 (homem), R$25,00 (mulher)

Onde vende os ingressos: No local

Mais Informações: (71)99317-5301

Classificação 18 anos

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password