NATAL DAS CRIANÇAS: TABLETS INFANTIS MULTILASER

  • NATAL DAS CRIANÇAS: TABLETS INFANTIS MULTILASER
  • NATAL DAS CRIANÇAS: TABLETS INFANTIS MULTILASER

Como opção de presente para o Natal dos pequenos, Multilaser apresenta linha de tablets temáticos: Os Vingadores, Princesas, Star Wars e Galinha Pintadinha 

É cada vez maior o interesse de crianças por tecnologia. Com a supervisão dos pais, a grande maioria usa os dispositivos móveis para ver desenhos, jogar, além de buscar conteúdos educativos. Pensando nesse público e nas opções de presente para o Natal, a Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática do Brasil, apresenta sua linha de tablet infantil: Os Vingadores, Princesas, Star Wars e Galinha Pintadinha.

Desenvolvido especialmente a fim de agradar e entreter a criançada em momentos de lazer, os aparelhos possuem design atrativo, cores alegres, formato divertido e peso com tamanho ideal para ser levado a qualquer lugar. Todos acompanham um estiloso case emborrachado que protege os aparelhos contra possíveis quedas.

Os tablets Multilaser vêm com inúmeros aplicativos infantis de acordo com o licenciado, além de jogos, wallpapers, ícones e muito conteúdo exclusivo! Fora uma função muito importante para os pais, a que permite controlar o conteúdo acessado pelos filhos e programar o seu tempo de uso, garantindo a segurança dos pequenos durante a conexão à internet.

Os aparelhos contam com o sistema Android, processador Quad Core, que aumenta o desempenho de aplicativos e jogos, memória interna de 8 GB, wi-fi e tela de 7 polegadas. Para as crianças se divertirem tirando inúmeras selfies, os tablets possuem câmera frontal de 1.3 MP e traseira de 2.0 MP.

Com preço sugerido de R$ 499,00, os tablets estão disponíveis para compra nas cores rosa, laranja, azul e azul claro. 

SERVIÇO:

MULTILASER – www.multilaser.com.br

Atendimento on-line: www.multilaser.com.br/suporte.php

SAC: (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões).

E-mail: faleconosco@multilaser.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password