Bauducco realiza sonhos em campanha de Natal

A Bauducco lança o filme “Maestro”, que faz parte da campanha de Natal criada pela AlmapBBDO e iniciada em setembro com a “Promoção Sonhos de Natal”. O comercial de 1 minuto, com versões de 30 e de 15 segundos, envolve o espectador em uma delicada história natalina na qual o sr. Bauducco, que personifica a marca, proporciona momentos de felicidade a um maestro ao adivinhar e realizar seu sonho. Além da TV, o filme estará também na internet, em portais e nas redes sociais da Bauducco.

A “Promoção Sonhos de Natal” vai realizar 10 sonhos de Natal das famílias brasileiras e acontece da seguinte maneira: na compra de qualquer Panettone ou Chocottone Bauducco, o consumidor cadastra o cupom fiscal no site www.natalbauducco.com.br  e conta o sonho que quer realizar com a Bauducco nesse Natal. Os vencedores serão divulgados no próprio site de inscrições.

Além disso, os consumidores ainda podem encontrar milhares de cartões dentro das embalagens de Panettone e Chocottone 500g para desbloquear e comprar presentes de Natal de até R$400.

A promoção foi criada pela AlmapBBDO e está sendo executada pelas agências Outpromo Integer e W3haus, que atende a marca na área digital. Ela vai até 31 de dezembro de 2016.

Completam a campanha – que inclui novas ilustrações nas caixas de Panettone e Chocottone – 6 ações de merchandising no programa “Hora do Faro”, de Rodrigo Faro, na Rede Record, o patrocínio do programa The Voice, na Rede Globo e um cross – ações integradas – no programa Estrelas e Caldeirão do Huck, também da Rede Globo.

No Estrelas, a apresentadora Angélica recebe o marido e também apresentador Luciano Huck como convidado do quadro de culinária do programa. Juntos, eles preparam uma rabanada de Panettone e uma receita com Panettone e sorvete que já é tradição no Natal da família. Em contrapartida, Luciano recebe Angélica no Caldeirão e ambos distribuem as receitas que fizeram entre os espectadores da plateia.

Ficha Técnica – “Maestro”
Agência: AlmapBBDO
Anunciante:  Pandurata Alimentos Ltda.
Título:  Maestro
Produto:  Panettone
Diretor Geral de Criação:  Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Benjamin Yung Junior e Marcelo Nogueira
Redator: Rafael Correia, Jose Baldin
Diretor de Arte: Pedro Reis, Israel Medeiros
RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Doria
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Fernando Oliveira
Montador / Editor: João Branco/ Clovis Mello
Finalizadora: Cine X
Atendimento: Hingrit Nitsche/ Jordana Ribeiro/ Gabriel Toretto
Produtora de áudio: Raw Audio
Produção Musical: Equipe Raw Audio
Locutor: Marcelo Laham
Atendimento:  Cristina Chacon, Flavia Fusco, Bianca Paulucci, Stéfano Ricci
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Erra, Maria Claudia Gouveia Conde
Mídia: Luis Flavio Padilha, Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Gabriela Bonavita, Victoria Galvão Bueno.
Aprovação: Marcello Gello, Tatiana Gracia Rodrigo, Giovanna Zogobi

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password