Adão Negro no Festival de Verão

Banda formada por Serginho, Guima e Aurelino comemora sucessos

Dia 10 de dezembro tem o som do Adão Negro no Festival de Verão. A banda se apresenta no Espaço Vibe, um ala do evento que acontecerá na Arena Fonte Nova. Comemorando 20 anos de trabalho, a banda composta por Serginho, Aurelino e Guima apresenta repertorio repleto dos sucessos que contribuíram para a imagem positiva da atração. Quem for ao local poderá ouvir canções como Anjo Bom, Eu Lovei, Louco Louco, Bota Um, Boa Malandragem, Feed Back e Pele Negra.

Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou o primeiro disco dois anos depois. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país. A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros, desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além de grandes ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Serviço

ADÃO NEGRO NO FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2016

QUANDO: dia 10 de dezembro (sábado)
ONDE: Arena Fonte Nova – Espaço no Front Stage (com entrada pelo acesso sul. Bares, banheiros e praça de alimentação exclusiva com opções variadas, além de food trucks, completam o serviço oferecido pelo Espaço).

INFORMAÇÕESwww.fv16.com.br

VALORES:

Espaço VIBE (Camarote Front Stage): R$ 200,00 | (classificação 14 anos)

PONTOS DE VENDAS: Lojas do Festival de Verão (Shopping da Bahia), balcões Ticketmix, e balcões Pida (Shopping Piedade), no site do Festival de Verão (www.fv16.com.br) ou no aplicativo e site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password