Minotouro tem site criado pela agência ID Lab

Acaba de ser lançado o primeiro site do lutador Minotouro, lutador brasileiro de artes marciais mistas, irmão gêmeo de Minotauro. No espaço virtual criado pela agência ID Lab, clientes e admiradores do esporte poderão conferir todas as informações sobre o lutador.

“Nós lançamos a versão 1.0 do site no dia 15, pois era uma exigência dele que fosse lançado antes da sua luta que aconteceu no sábado (19) no UFC, realizado em São Paulo – Bader X Minotouro. Tivemos que fazer em tempo recorde para atender esse prazo. Tivemos praticamente três semanas para desenvolver essa primeira versão do site” diz orgulhoso Daniel Guedes, sócio da agência.

A ideia é ir encorpando e aumentando o site a partir dessa primeira versão e a agência espera que em três meses o site tenha muito mais conteúdo e material para todos os fãs.

O layout se adapta a celulares, tablets e qualquer outro canal que acesse a internet, o que é quase que uma exigência do mercado.

“Criamos algo clean dando foco exclusivamente a celebridade e a carreira brilhante desse grande lutador. Nossa intenção é que o conteúdo como vídeos, fotos e o próprio blog brilhem no site. Terá também um canal direto para que as empresas interessadas possam contratar o Minotouro para palestras, seminários, campanhas publicitárias e presenças VIP. Foi uma grande honra para nós poder participar desse projeto, pois além dele ser nosso cliente nós somos super fãs dele!”, completa Daniel.

Ficha Técnica:

Agência: ID Lab

Direção de criação: Daniel Guedes

Produção: Gabriel Neves

Atendimento: Ygor Gomes Pinto

Redação: Hannah Fernandes

Confira o novo site: http://www.rogeriominotouro.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password