Festa marca inauguração de concessionária Mercedes-Benz no Recife

  • Festa marca inauguração de concessionária Mercedes-Benz no Recife
  • Festa marca inauguração de concessionária Mercedes-Benz no Recife
  • Festa marca inauguração de concessionária Mercedes-Benz no Recife

Uma prestigiada festa com o tema “Newsedan night of luxury” marcou a inauguração da loja Newsedan Recife, concessionária da marca Mercedes-Benz. Entre os presentes estavam o presidente da Mercedes-Benz para a América Latina e Caribe, Holger Marquardt, o diretor do Grupo Newland, Luiz Teixeira, e o diretor comercial do Grupo Newland, Rodrigo Carvalho.

Em seu discurso, Luiz Teixeira destacou a alegria em inaugurar mais uma loja do Grupo Newland, representando uma marca de sucesso. “Fico orgulhoso de estar em Recife, que é uma das cidades que mais se desenvolvem no Brasil. A nova concessionária é uma loja conceito, com o mais alto padrão da Mercedes-Benz”.

Luiz Teixeira também agradeceu a confiança depositada pela Mercedes-Benz no Grupo Newland. “Vamos retribuir essa confiança com trabalho. Desejo que nossa parceria se intensifique. Nosso foco será também no pós-venda, para proporcionar experiências inovadoras. Queremos realizar o sonho de muitas pessoas”, completou.

Rodrigo Carvalho também enfatizou que objetivo é oferecer os melhores serviços. “Oferecendo o melhor, criamos uma relação de amizade com clientes e parceiros. Esta nova loja Newsedan foi planejada para o futuro”.

O presidente da Mercedes-Benz para a América Latina e o Caribe, Holger Marquardt, pontuou os números positivos da marca, que este ano registrou recorde de vendas. “Foram vendidos 19 mil veículos em 2016. A Newsedan abre as portas para potencializar as vendas. Temos certeza de que o profissionalismo do grupo vai contribuir para o nosso crescimento”.

Grupo Newland

O grupo Newland começou sua trajetória em 1992, em Fortaleza (CE), tornando-se desde então uma marca respeitada e sinônimo de excelência.

Atualmente o grupo conta com 21 lojas (Newsedan Mercedes, Newland Toyota, Newland Jaguar Land Rover, Newroad Harley Davidson, Newsedan Jeep Chrysler Dodge Ram) espalhadas pelo Nordeste.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password